16 de abril de 2012

REBELIÃO NA NASA CONTRA O 'AQUECIMENTO GLOBAL' ??


Por Kevin DeAnna

Quarenta e nove altamente respeitados ex-astronautas da NASA, engenheiros e cientistas estão lutando contra os esforços dos executivos de topo para usar a agência federal de promover alarmismo do aquecimento globalA carta para o administrador da NASA Charles Bolden acusa a agência de pôr em risco "a reputação da própria ciência", defendendo a posição "radical" que o dióxido de carbono é a principal causa da mudança climática.



Os signatários incluem sete ex-astronautas da Apollo, assim como Chris Kraft, o homem mais responsável do que qualquer outro para o estabelecimento de Controle da Missão.

Eles querem que a NASA  "abstenha-se de incluir observações não comprovadas e sem suporte em seus futuros lançamentos" e afirmam que a alegação "de que o homem feito de dióxido de carbono tem tido um impacto catastrófico sobre a mudança climática global" é "não fundamentada".

A carta não surtiu feito em nada para deter os esforços do notório ativista do  aquecimento global da NASA James Hansen, diretor do Instituto Goddard para Estudos Espaciais, uma divisão da NASA.
No dia após a carta ser enviada, Hansen declarou em uma entrevista à BBC Scotland que evitar o aquecimento global era uma "grande questão moral" equivalente a escravatura . Ele pediu um imposto mundial sobre emissões de carbono e defendeu a proibição da construção de usinas de energia movidas a carvão.  

Como Brian Sussman aponta em seu novo livro explosivo "Eco-Tirania,"não há nada de novo sobre esses tipos de declarações, como Hansen tem uma longa história de reivindicações extremas e de defesa em nome da grande regulação governamental.

Por exemplo, em maio de 2011, Hansen defendeu a redistribuição da riqueza, colocando uma "taxa fixa crescente sobre o carbono" com o objetivo de "afetar os consumidores  e mudar seus estilos de vida. Pessoas com estilos de vida pródigos vão pagar mais em custos de energia... e eles vão ver que as suas decisões pessoais fazem a diferença. "

Em 2009, Hansen afirmou que o carvão é "o maior reservatório de combustíveis fósseis de dióxido de carbono, é o combustível mais sujo.O carvão é poluente oceanos do mundo e córregos com arsênico, mercúrio e outras substâncias químicas perigosas. Os trens que transportam ... carvão para usinas são trens da morte. Plantas a carvão são fábricas da morte ".
Baseando-se no paralelo implícita para campos de extermínio, Hansen chamado em 2008 para os CEOs das empresas de energia que utilizam combustíveis fósseis para ser julgado por "crimes contra a humanidade alta e da natureza."

Hansen também encontrou tempo para protestar e passar por três prisões separadas para causas de esquerda, enquanto continua a caminhar até GISS. Em junho de 2009, ele foi preso junto com a atriz Daryl Hannah para protestar contra a remoção montanha no sul da Virgínia Ocidental. Em setembro de 2010, ele foi preso novamente por ter participado de uma manifestação nacional chamado Appalachia Levante organizado pelo grupo liberal ambiental da Rainforest Action Network. Finalmente, em agosto de 2011, Hansen foi preso por protestar contra a Keystone XL tar gasoduto areias.

"James Hansen tem uma longa história de provar-se um ambientalista radical com um Ph.D. - Que só acontece a trabalhar para o governo dos EUA ", disse Sussman.

"Este é o homem acusado de manter a temperatura da Mãe Terra - e ele está comprometido em assegurar que ele se parece com a Mãe Terra está sempre com febre", disse ele.

Sussman aponta que os esforços de Hansen são apenas parte de um padrão maior do que ele chama de "governo-patrocinado alarmismo".

A Agência de Proteção Ambiental tem uma lista de perguntas mais frequentes sobre o aquecimento global que afirma, "os efeitos do clima de mudança de saúde são especialmente graves para os muito jovens, muito velhos, ou para aqueles com problemas cardíacos e respiratórios."

Ele acrescenta: "A mudança climática irá provavelmente aumentar o número de pessoas que sofrem de doenças e ferimentos causados ​​por inundações, tempestades, secas e incêndios, bem como alergias e doenças infecciosas."

A EPA tem um site especialmente desenvolvido para crianças com a manchete "O clima da Terra está mudando, e as atividades das pessoas são a principal causa."

No entanto, como Sussman diz em "Eco-Tirania, "o próprio governo federal é responsável por usar informação errada de que os combustíveis alarmismo mudança climática.

NASA e da National Oceanic and Atmospheric Administration, NOAA, está coletando dados de milhares de estações de menos de relatórios de temperatura do que eles fizeram em 1970. O menor tamanho da amostra é comprometida pela localização dos restantes estações em áreas urbanas e não compensando para o aquecimento localizado conhecido como o efeito ilha de calor urbano.

Eles também estão removendo sistematicamente dados das estações de relatórios de temperatura em latitudes mais altas, altitudes mais elevadas e em áreas rurais, criando uma imagem falsa do aquecimento global.

http://www.wnd.com

Tradução Google com correções de A Verdade Liberta

NOTA: A NASA (Agencia Espacial Americana) acredita que só ela tem a verdade sobre o espaço, o sol, a lua e agora com o "aquecimento global", que como bem sabemos a terra não está com aquecimento global coisa nenhuma, muito menos por causa de emissões de carbono.




Vale a pena ver todos os videos que compõem a série do ví
deo acima.

Vale lembrar que o Adm. Charles F. Bolden já fez um vídeo de advertência sobre prováveis catástrofes futuras pedindo que as famílias estejam preparadas.



Em seguida, A FEMA também mandou o recado.

ASSIM COMO A NASA, FEMA TAMBÉM MANDA RECADO: "ESTEJAM PREPARADOS PARA DESASTRES EM 2012".
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2011/12/assim-como-nasa-fema-tambem-manda.html

Durma-se com todo esse barulho,

Estamos de olho.

Super abraço a todos,

Célio

Compartilhe e comente nossos posts.
Seja membro deste blog.
Siga este blog pelo twitter:  http://twitter.com/celiofreedon 


0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...