8 de abril de 2012

Suposto monstro com cabeça de cachorro e corpo de porco assusta moradores na Namíbia


Chefiada Pig Dog Namíbia
Alguns dizem que é um feiticeiro, um bruxo, ou um trabalho de magia negra. Outros dizem que é um animal híbrido algures entre um cão e um porco. Mas qualquer que seja, residentes na Namíbia estão dizendo que a estranha criatura que eles viram causando estragos em suas aldeias não é nada do que eles já tenham encontrado antes, de acordo com pequenos mistérios da vida site .

Os aldeões que vivem perto do deserto de Kalahari, no norte da Namíbia relataram ter visto uma criatura estranha com uma cabeça como um cão e os ombros de um porco , principalmente na cor branca e com manchas sem pêlos nas costas, de acordo com o site.

Eles dizem que o animal foi atacar cães, cabras e outros animais domésticos aparentemente do nada, como paisagem árida da região é escassa em árvores e arbustos onde os animais possam se esconder.

"Este é um animal estranho que as pessoas nunca tinham visto antes. Nós não temos uma floresta aqui, apenas arbustos. Então, isso deve ser magia negra em jogo", disse Andreas Mundjindi, um oficial da Namíbia, disse ao jornalInformante .

Um morador que falou com Informante disse que os moradores estão tomando precauções contra a criatura por ficar em grupos, e que muitos acreditam que é um ser inteligente que veio da casa de um homem de cabelos grisalhos .

"Todo mundo acredita que é uma besta e nem mesmo ele sabe que nós pensamos assim", disse o morador Informante . "Quando passa do nosso lado durante a noite, todos os cães ladram, mas se ele volta para o oeste, então tudo é silêncio. As pessoas devem ser prudentes. Nós não queremos ser atacados por coisas que não sabemos."

Os avistamentos seguiram uma série de relatórios na África nos últimos anos envolvendo avistamentos de criaturas estranhas. Em 2009, o jornal da Namíbia Nova relatava que um número de aldeões tinham apresentado queixas com a polícia informando que uma criatura misteriosa tigre-como foi sugando o sangue do seu gado .
A porta-voz da polícia Christina Fonsech, disse ao jornal que a polícia tentou controlar as pegadas da criatura, que pareciam canina, embora eram maior.

"Nós seguimos eles, mas eles caminharam até um ponto onde simplesmente desapareceram", disse Fonsech Nova Era . "É difícil explicar o que aconteceu a essas pegadas, porque parecia que eles subiram em algo, mas foi em um espaço aberto, por isso não sei o que aconteceu."






Link em inglês:
http://www.huffingtonpost.com


Mais uma criatura estranha, será um experimento híbrido feito por alienígenas ou o quê?
E o chupa-cabras, será que se trata da mesma criatura?


Estamos de olho.
Abraços, feliz pascoa a todos.
Célio

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...