15 de maio de 2012

Doverlândia – A Chacina e o Acidente Aéreo foram coincidências ?


Nos últimos dias, o Município de Doverlândia (GO) teve o seu nome exibido em todos meios de comunicação do Brasil, além de ganhar destaque  em alguns veículos da imprensa internacional.
Conforme estimativas do Censo/IBGE de 2006, em Doverlândia vivem pouco mais de 7000 habitantes, que estão a 413 km de Goiânia, capital do Estado de Goiás.
A pacata cidade ficou muito conhecida por conta de uma chacina ocorrida no 28/04/12, que terminou com a morte de 7 pessoas, porém, 10 dias após esse acontecimento, o município novamente retorna às holofotes da imprensa, desta vez, pela queda do helicóptero que transportava os cinco delegados, dois peritos, além do principal suspeito da chacina em Doverlândia, ou seja, mais 8 vítimas.

Com a morte de Aparecido Sousa Alves, 22 anos, jovem que confessou a participação na chacina, a polícia civil terá grandes dificuldades de esclarecer a verdadeira motivação dos assassinatos, pois o réu confesso alegou diversas versões para a motivação do crime.
Antes de afirmação de ter realizado o crime sozinho, Aparecido teria dito que obteve ajuda de outro integrante, fato que corresponde com o relato de algumas testemunhas sobre a suposta fuga de dois homens em uma caminhonete em direção a cidade de Ribeirãozinho, em Mato Grosso.
A polícia conseguiu prender os dois suspeitos, e descobriu que um dos homens tinha uma desavença com uma das vítimas.
O acidente teve 8 mortos (08/05), e na chacina (28/05) foram 7 vítimas, mas um outro acidente também já tinha deixado algumas pessoas da cidade em clima de tristeza, pois um ex-morador muito conhecido de Doverlândia, Wanderson Reis, 24 anos, também faleceu na madrugada daquele  sábado (28), após bater com sua moto, de placa  NLL 8575,  contra um container na Avenida Brasil, em São Simão (GO).

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...