5 de maio de 2012

Observe a saída do Euro. Nova moeda a vista?




MARCA DA LUA
marcodellaluna.info

O FMI publicou recentemente números que dão uma certeza matemática que a Itália não pode ser curada e trouxe dentro dos parâmetros do Eurosistema: é verdade que 2008-2017 será o principal líder nas receitas, mas isso conta para pouco comparado ao que seu PIB no mesmo período, vai diminuir em 1, 7%, enquanto os EUA irão aumentar de 20,3, 10 do francês, alemão 8, 8, das 116 chineses. A dívida / PIB de 13,2% piora italianos.

Este é o suficiente para colocar a Itália fora do círculo dos países do Primeiro Mundo (já na fase de crescimento anterior tinha ficado para trás em muitos aspectos, o da zona do euro e da América) e de excluir que possa cumprir o Pacto Fiscal (redução de 20% ano, a parcela da dívida pública superior a 60% do PIB).

Assim, no curto prazo, ou fora da Itália é o Euro, ou diretamente governada pelos financiadores do Mecanismo Europeu de Estabilidade, ou seja, de Berlim, com os custos, as reações sociais, contra-repressivas, potencialmente extremas. Mesmo em Espanha e na Grécia receitas "europeus" (ou seja, aquelas ditadas pela Alemanha para proteger a sua chamada "Renana modelo econômico"), estão levando a economia ao desastre. E eles continuam a ser imposta.

Pedidos de taxas e sacrifícios por parte de um governo é legítimo se o governo mostra que são necessários e adequados a uma. Realista e útil para o país Aqueles das Montanhas do governo não são necessárias, porque o governo teria que cortar despesas públicas e parasitárias inflado, e não faz; não são adequados, pois as contas à mão, mas não resolvem a crise parece agravar-lo apertando o imposto e não fazer parte de um programa de interesse nacional, não de fato nem mesmo entender o que aconteceu com o governo está perseguindo, dadas as dimensões acima.

Os cortes previstos nos gastos públicos em bens e serviços são indevidamente 4,2 bilhões de um total de 147, então é claro que libera recursos para investimentos produtivos ou de benefícios fiscais, mas deixou intacto o sistema de autorização de produção e lucro Mafioso partido e pela extravagância e contratos inflacionados. Item das Obras Públicas, sistematicamente inflados. E gastar uma equipe inchada e ineficiente. Cortar os gastos do governo também eliminaria o sistema parasita e seus proprietários, e que é impossível para um governo que depende das partes.

Face ao exposto, o que ele está trabalhando no governo e quem o apóia, com lotes e lotes de cortes de impostos, não é, não pode ser um plano de reorganização e revitalização do país, que eles sabem muito bem ser impossível, por isso é um plano com um objetivo diferente.

É, provavelmente, um plano de liquidação do país (recolha e distribuição de potências estrangeiras e valores externos em que: economia, a propriedade privada e pública) e ao mesmo tempo, sua localização, em uma posição subordinada dentro de uma nova arquitetura "europeu" poderes reais e formais, com um corte de cabelo grandes direitos e garantias dos direitos civis, políticos, trabalhistas, fiscais, e com forte compressão do imposto de empresa de pequeno porte e bancário italiano, para dar espaço no mercado italiano às empresas estrangeiras.

Remunerar o apoio parlamentar dos partidos políticos com a preservação de seus privilégios e feudos, realizada no país em conjunto para o tempo necessário para liquidar seus ativos e para completar o trabalho de engenharia social. Então, quando os saltos do país, ele cai em uma gaiola especialmente criado. Este parece ser o cenário mais provável, embora eu espero que eu esteja errado.

Neste cenário, é óbvio que os cidadãos consideram que as taxas não são apenas excessivo, mas também contrária aos interesses da nação, porque eles vão apoiar uma operação desse tipo. Se você for pelo Eurosistema é inevitável, assim como você pode sair em breve, antes do processo de desmantelamento da economia nacional irá produzir mais danos, e até mesmo algum dinheiro no seu bolso. Se nos permitimos tirar o último recurso, depois, vamos estar à mercê do capital dominante essencialmente alemã, enquanto antecipando as vezes nós compartilhamos danos com países amigos. As pessoas e as empresas têm interesse em tomar medidas para frustrar o plano de liquidação do país, batendo sobre a mesa. E lembre-se que a Alemanha nazista e da Segunda Guerra Mundial são resultado de austeridade impôs a si própria para o pagamento de suas dívidas.

Em qualquer caso, você deve se preparar para uma mudança de moeda, então a probabilidade de que os depósitos bancários e outros créditos são denominados em Euros, convertidos em moedas EUA $ ou outro, com uma forte desvalorização em relação ao euro e uma perda de poder de compra . Contramedidas preventivas, além de migração, tem que) mover seus fundos em um país estrangeiro apropriado (Suíça, por exemplo) b) converter a partir de depósitos em euros em moedas fortes, com pequena dívida; c) investir em valores de moeda caiu italiano.

Mark Of The Moon
Fonte: http://marcodellaluna.info

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...