12 de julho de 2012

Poderosa luz vista no Chile pode ser um meteorito ou asteróide

Após ter sido flagrada, na noite de segunda-feira, muitas teorias começaram a se formar ao redor do objeto não identificado











   Foto: Google
Por volta de meia-noite de terça-feira, dezenas de Iquiques viu uma "luz colorida" no céu da região de Tarapacá, que foi associada, pelos habitantes, com a queda de um objeto determinado.Reseña biobiochile.cl Depois de ser visto noite segunda-feira, várias teorias começou a formar à volta do objecto identificado. 
No entanto, parece mais força é uma que postula que era a passagem de um meteorito ou meteoróide, que é caracterizada por a luminosidade esquerda para a desintegrar-se. É de notar que esta rocha sólida ou fragmento a partir do espaço torna-se incandescente, contactando a atmosfera e até mesmo na ocasião pode cair na superfície da Terra. Outra hipótese é a de que o objecto seria um asteróide; corpo que orbita o sol e pode ser rochoso, carbonoso ou metálico, menor do que um planeta e maior do que um meteoróide. 
Às vezes, asteróides, como as do 'Tipo C' representa 75% do total esses organismos são extremamente escura e semelhante a meteoritos. Enquanto isso, uma recente teoria postula que poderia ser um meteoro, mais conhecida como "estrela cadente" - que é um fenómeno luminoso que ocorre quando um meteoróide atravessa nossa atmosfera . 




Meteorito ou OVNI?


Enquanto isso no jornal Clarin X:


Clarin X sozinho tem mais coragem que toda a mídia brasileira, que continua fazendo vista grossa para o assunto Chemtrails por aqui,


Estamos de olho.
Abraços Célio
 

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...