1 de agosto de 2012

Tambores de guerra - EUA está se preparando para uma nova campanha militar maciça.


O exército do país vai triplicar seus reservistas de treinamento militar

Apesar da retirada das tropas americanas do Iraque e sua redução no Afeganistão, meio milhão de reservistas permanecem em alerta com o regime de treinamento mesmo em tempo de guerra. Segundo analistas, a razão é que Washington não tem dúvida de que haverá uma intervenção militar na Síria. 

Conforme anunciado em 30 de julho o general Ray Odierno, chefe do Exército dos EUA, 550.000 reservistas e membros civis da Guarda Nacional será dedicado à formação em bases especiais um fim de semana de cada mês e até 7 semanas, seguido por ano. 
Em tempos de paz regulamentos prevêem, no entanto, que o período de exercícios militares devem durar apenas duas semanas por ano. 


Odierno ressaltou que hoje, quando o Exército se esforça para cortar custos e reduzir o número de pleno emprego eficaz na sua 570.00 filas de pessoas para 490.000 em 2017, a competição militar dos reservistas é uma necessidade vital. Washington quer manter seu exército bem preparado para planos de continuar as suas operações militares no Norte de África e do Oriente Médio , diz o analista político Emilio Viano . "reservistas eram um dos recursos mais importantes do Pentágono nas guerras do Iraque e Afeganistão ", enfatiza o especialista. "Claramente haverá mais conflitos: EUA estão muito interessados ​​em controlar o desenvolvimento dos países do Norte de África e do Oriente Médio. 
Ele quer estar preparado para possíveis conflitos nessas regiões ", diz Viano. 

 
http://actualidad.rt.com


Nota: Então não vai acontecer nada? Todo esse aparato militar, todos os planos feitos, jornal israelense informando uma invasão americana ao Irã..tsc tsc..

Teremos uma guerra, gostem alguns ou não..(claro que eu também não gosto).

Estamos de olho.


Abração a todos
Célio 

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...