18 de agosto de 2012

Vocalista do Megadeth acusa Obama de atentados no Colorado


Dave Mustaine, vocalista da banda de heavy metal Megadeth, acusou o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, de participar indiretamente dos atentados terroristas nas cidades de Aurora, no Colorado, e em Oak Creek, no Wisconsin.

A declaração foi dada no dia 7 de agosto, em Cingapura, durante um show da banda. O músico parou o show após um fã jogar um tênis no palco. “No meu país, meu presidente está tentando proibir o uso de armas, então ele está encenando todos esses assassinatos", diz ele.



Para Mustaine, Obama está transformando os Estados Unidos num país nazista. “Eu não sei onde vou viver se a América continuar desse jeito, porque parece que ela está se transformando em uma América nazista”, completa.

Esta não é a primeira vez que o cantor faz declarações contra Obama. Em março, ele disse: “Eu sei que ele nasceu em outro lugar que não os Estados Unidos”.

Via: http://www.revelacaofinal.com

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...