9 de outubro de 2012

EUA - Governo já fez planejamento para mortes em massa

Esta organização do governo dos EUA tem mais poder do que o presidente dos Estados Unidos ou o Congresso.

No final da semana passada, um projeto de lei HR 6566 foi introduzido no plenário da Câmara dos Deputados dos EUA. Eu não podia acreditar nos meus olhos quando eu li isso. O projeto é intitulado "Planejamento Fatalidades em Massa e Lei considerações religiosas", e seu objetivo declarado é "[a] alterar a Lei de Segurança Nacional de 2002 para exigir que o administrador da Federal Agência de Gerenciamento de Emergência (FEMA) forneça orientação e coordenação de planejamento para fatalidades em massa ...
" Hummmm. Segurança Interna. FEMA.O projeto foi apresentado na semana passada, o governo dos EUA mostrou a impressão em escritório nesta manhã para deixar o texto disponível para o público. Acontece que minha espera de uma semana foi para nada. O projeto em si é apenas um punhado de parágrafos que apenas reitera o título ... que a equipe tomada em cima da FEMA deve estar preparada para responder a mortes em massa nos Estados Unidos, e para explicar as diferenças de enterro religioso.Esta é apenas uma daquelas coisas que faz o estômago revirar, as pessoas que nos trouxeram a Defesa Nacional Ato de Autorização (autorizando a detenção de cidadãos dos EUA em solo dos EUA), se entende prudente para se preparar para mortes em massa em solo dos EUA ... Além disso, eles estão terceirizando-a uma das agências do governo, a maioria não na história. FEMA, como você pode recordar, é a mesma organização que não poderia obter garrafas de água entregues a Nova Orleans após o furacão Katrina ... e realizou-se centenas de voluntários experientes trabalhadores de serviços de emergência de entrar na cidade por vários dias de treinamento obrigatório assédio sexual. duvido uma fábrica de inicialização Soviética poderia ter frustrado o trabalho mais miseravelmente do que isso. Eu não posso esperar para ver esses caras no comando de evento "fatalidade massa", o que o governo está preparando?Isso confunde a mente que esta agência ainda existe ... e mais importante, porque com tantos outros problemas para lidar com 'mortes em massa "é mesmo um tema de discussão no Capitólio.

Quer bem-intencionado ou não, este projeto de lei pouco estranho é mais uma indicação dizendo como a elite política pensa . Na melhor das hipóteses, eles são incompetentes e fora de contato. Na pior das hipóteses, eles são perigosos e sociopata. qualquer forma, este deve ser um lembrete de que a democracia representativa realmente significa na terra do livre hoje ... e por isso que é tão importante para assumir o controle de sua liberdade. Essas pessoas não são a solução. Eles são o problema. As soluções reais se encontram dentro. Se você não estiver livre, você pode obter gratuitamente. Ele só tem um pouco de esforço, uma reorganização de prioridades, e algum pensamento racional.
Tradução googleLink original da notícia em inglês:
http://www.sott.net/article/252045-Why-is-the-US-government-planning-for-mass-fatalities
Mais informações nos links:

OccupyCorporatism.com .

http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/10/fema-e-suas-estranhas-orientacoes.html

NOTA: Já falamos sobre os milhões de caixões estocados nos EUA nas centenas de instalações da FEMA espalhadas pelos EUA, bem como também da grande movimentação de tropas, equipamentos militares e etc..

Não resta dúvida que eles estão se preparando para um evento de grande envergadura, que poderá ser uma grande catástrofe, ou guerra civil, ou outra coisa que poderá causar a morte em massa de milhares, ou quem sabe milhões de pessoas.
São muitos preparativos, toneladas e mais toneladas de alimentos estocados, muita movimentação, algo está para ocorrer, seja natural ou não..

AINDA na Califórnia ja falta gasolina:

EUA: Califórnia tem escassez de gasolina


RIA Novosti

Na Califórnia, o preço da gasolina bateu um recorde histórico pelo terceiro dia devido à escassez de combustível, decorrente da parada de emergência de duas refinarias.

Na segunda-feira, dia 8 de outubro, o preço médio subiu para $4,668 por galão, o que ultrapassa em 22% o preço médio registrado nos EUA. A maioria das bombas de gasolina não funciona, ou vende combustível a $5 por galão.
Procurar o fornecimento de combustível a partir de outros países não se consegue: por um lado, a Califórnia está quase totalmente isolada dos oleodutos do país, por outro – as refinarias de outros países produzem gasolina sem a qualidade necessária para a Califórnia.
http://portuguese.ruvr.ru/2012_10_08/california-sofre-de-crise-de-gasolina/
Mais..
As pessoas estão pirando: Califórnia está à beira do colapso e o pânico está se espalhando rapidamente por todo o país! 
Será que vai ser o catalisador de um acidente de Mercado iminente?
Investidores - certamente os investidores de ações dos EUA - seria prudente manter um olho sobre o preço do petróleo, atualmente empurrando US $ 90 por barril. Petróleo negociado até 10 centavos a 89,29 dólares na segunda-feira ao meio-dia.
E a razão é bastante óbvia: mais uma vez, o petróleo está se aproximando da zona de perigo, do ponto de vista do crescimento PIB dos EUA.
Ninguém sabe precisamente o que o óleo ponto começa a prejudiquem substancialmente os gastos dos consumidores ea atividade comercial lento - mas este muito é conhecida: cada US $ 1 por barril de óleo diminui o PIB dos EUA em US $ 100 bilhões por ano e cada aumento de 1 cêntimo na gasolina diminui consumo dos EUA rendimento disponível por cerca de US $ 600 milhões por ano.
http://beforeitsnews.com

É preciso saber ver os sinais deste tempo..
Estamos de olho.
Abração a todos.

Célio

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...