20 de novembro de 2012

Faixa de Gaza - Israel massacra Palestina, maioria dos mortos são mulheres e crianças. Atualizado


Israel não dá tréguas: 84 palestinianos já morreram em Gaza


Só no domingo, dia mais sangrento da ofensiva israelita, morreram 31 palestinianos, na maioria mulheres e crianças.

A aviação e a marinha israelita retomaram, nesta segunda-feira, os ataques contra a Faixa de Gaza, causando sete mortos, incluindo uma criança de cinco anos e uma mulher, noticiou a agência noticiosa AFP.

Só no domingo, 31 palestinianos, na maioria mulheres e crianças, morreram na sequência de ataques israelitas, naquele que foi o dia mais sangrento da ofensiva israelita, lançada há cinco dias, e numa altura em que se intensificam esforços diplomáticos para a conquista de tréguas.

«O número de mártires subiu para 80 com a morte de Nisma Abu Zorr, 23 anos, de Mohammed Abu Zorr, cinco anos, e de Ahid al-Qatati, 35 anos, na sequência de um raide aéreo», visando o bairro de Zeitun, na cidade de Gaza, disse o porta-voz do Ministério da Saúde da Faixa de Gaza, Ashraf al-Qudra, em declarações à AFP, antes do último ataque, que registaria mais quatro mortos.
Com o Egito no centro dos esforços diplomáticos para um cessar-fogo, fontes oficiais palestinianas indicaram que é possível que seja alcançado um acordo «hoje ou amanhã».
http://www.tvi24.iol.pt
No meu mural no Facebook:


Célio Freedon
Os filhos do Diabo..
Vejo as fotos do conflito em Gaza, crianças morrendo por bombardeios de Israel, um verdadeiro massacre.



Jesus estava certíssimo quando disse aos judeus fariseus que eles eram filhos do MAL.
Jesus disse: “Se Deus fosse, de fato, vosso pai, certamente, me havíeis de amar; porque eu vim de Deus e aqui estou; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou” (João 8:42). Alguns versículos depois, em 
João 8:44, Jesus disse ao fariseus: 

“Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos.
Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.
“Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não "AMA" a seu irmão.”

israel ..Israel..vocês fomentam guerras e matam seus irmãos..leiam isto aqui seus cegos...e me digam que deus é que vocês servem e dizem ter por pai?

" Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!".

Todo aquele que derramar sangue inocente pra mim deve ser réu de juízo. ..pronto falei.

Celio Freedon Não estamos falando de todo o povo de Israel, claro que existe muita gente boa por lá, mas dos dirigentes inteligentes, phds, diplomados, que tomam as decisões sobre a guerra com seus irmãos.
Como podem homens com "Deus" serem tão maus e sem amor á seus irmãos?
Por aqui a mesma bagunça, facções, milícias, toque de recolher, crime organizado dentro e fora do governo, não resta dúvidas de que um juízo sobre tudo precisa acontecer de fato.


Ainda..
Como podem homens com Deus serem maus? 
Vejo muitos homens sem o "Deus deste mundo" fazendo o bem, não discriminando, ajudando seu próximo, praticando boas ações com boa vontade.


Hora que ninguém se engane: DEUS É AMOR.


Quem é de Deus é do amor..
A religiosidade é mesmo um veneno..
Muitos são chamados, mas pouco escolhidos, e isso não tem nada a ver com religião.
Muitos "chamados" que deveriam amar, não amam, e o mundo continua assim, com muitos de deus mas poucos do AMOR.

Confira os comentários destes posts no Facebook no meu mural nos links abaixo.


http://www.facebook.com/celio.freedon/posts/517158668308026?notif_t=like
http://www.facebook.com/celio.freedon/posts/517169778306915?notif_t=like


O mundo de muita gente já acabou e ainda tem gente que acha que precisa 21 de dezembro...
A obra do Espirito da Verdade está sendo feita, Ele tem convencido a humanidade do pecado em que o mundo mergulhou, da justiça e do juízo que precisam acontecer. desde o principio até o fim dos tempos.

Triste, mas não desesperançado,
Célio Siqueira
Abraços a todos.



Video abaixo mostra mísseis israelenses atingindo a sede dos palestinos Forças de Segurança Nacionais. O ataque aéreo causou uma enorme explosão, deixando um prédio em chamas. Em outra parte da cidade de Gaza na segunda-feira, um ataque aéreo empatou duas casas que pertencem a uma única família, matando pelo menos 11 civis, incluindo quatro crianças e bebês




0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...