15 de abril de 2013

Explosões em Boston provocam dois mortos e dezenas de feridos - Quem será o "Bin Laden" da vez? Atualizado FOTO


Autoridades confirmam que as explosões foram provocadas por bombas.
"Incidente" ocorreu junto à linha de chegada da maratona.



Duas explosões ocorreram nesta segunda-feira junto à linha da meta da maratona de Boston, provocando dois mortos e pelo menos 64 feridos, segundo um balanço provisório feito pelas autoridades, que confirmaram ainda que estas explosões foram provocadas por bombas.




Segundo o Boston Globe, os hospitais da cidade já terão recolhido mais de 100 feridos, incluindo alguns em estado crítico.

A polícia de Boston chegou a avançar que tinha havido uma terceira explosão na biblioteca John F. Kennedy, a cerca de 4,8 quilómetros das duas explosões junto à chegada da maratona, sem causar feridos, mas diz agora que se tratou apenas de um incêncio.

Segundo explicou o comissário Jim Davis, da polícia de Boston, os dois engenhos deflagraram em simultâneo às 14h50 locais, separados por 50 a 100 metros um do outro.

As autoridades cortaram o acesso ao local de imediato e os feridos foram assistidos no local. Fotos partilhadas nas redes sociais mostram grande confusão na zona de chegada dos atletas, sendo visível muito sangue no chão. A Administração Federal da Aviação impôs uma zona de exclusão aérea na zona.

A Associated Press diz que mais dois engenhos explosivos foram encontrados nas imediações do local onde ocorreram a explosão e que um deles já terá sido detonado pelas autoridades.

Em Nova Iorque, as autoridades reforçaram a segurança em vários locais, incluindo hotéis e monumentos. Em Washington, um porta-voz da polícia disse à Reuters que a segurança na capital norte-americana foi também reforçada. Los Angeles e São Francisco também subiram os seus alertas de segurança.

Barack Obama já telefonou ao mayor de Boston, Tom Menino, e ao governador do Massachusetts, Deval Patrick, oferecendo-lhes toda a assistência da Casa Branca, e ouviu as informações disponíveissobre "a investigação e a resposta ao incidente em Boston" pela voz do director do FBI, Robert Mueller, e da secretária da Segurança Interna, Janet Napolitano.

"As nossas orações estão com aquelas pessoas que foram feridas em Boston", disse o vice-presidente, Joe Biden.

Esta edição da maratona de Boston teve a participação da portuguesa Ana Dulce Felix, que terminou no nono lugar. Estavam 25 mil atletas registados.

http://www.publico.pt

Nota:

Meus amigos lembrem-se de uma coisa..não existem coincidências..ou incidentes ou atentados terroristas..como esse que vemos em Bostom..
O mundo eh um grande teatro..
Problema-reacao-solucao...sempre foi assim.




Muita sacanagem..
Olha só a encenação na foto acima: (texto traduzido do inglês)
Você vê uma gota ou rastro de sangue? .. NOPE! ~ ~ Ele é unconsciounes devido à perda de sangue extremo ... NOPE! ~ ~ Eles são bons atores que são pagos para mantê-lo no medo ... sim!. .. eles vão mostrar isso na TV todos os dias ... sim! Havia pessoas inocentes mortas Infelizmente .. SIM! Eles estão me enganando ... N O P E! Tenha em mente que ouro e prata caiu 40 pontos ontem direita antes que isso acontecesse.


Do you see a drop or blood trail ..NOPE!!~~Is he unconsciounes due to extreme blood loss...NOPE!!~~Are they good actors who are paid to keep you in fear...YEP!!...Are they going to show this on TV all day...YEP!! Was there INNOCENT PEOPLE killed Sadly..YES!! Are they fooling me ...N O P E!!! Keep in mind Gold & Silver dropped 40 points yesterday right before this happened.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200755890035626&set=a.3820190979307.2165597.1113658508&type=1&theater


ATUALIZAÇÃO:

Vejam a foto abaixo e me digam se eles são gêmeos rs.


E ai, as fotos tem alguma semelhança?



Onde é que estava o rapaz (sem perna)na hora que a fumaça estava lá? A bomba havia acabado de explodir tava um fumacê, tinha uma moça que deixou cair um copo, e só depois que a fumaça foi embora é que misteriosamente o rapaz aparece com as pernas destroçadas?? 

Até o cineasta Steven Spielberg apareceu pra ajudar, que bom né?
                         imagem de:  http://imgur.com/r/pics/X6t79F8


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=299726283491359&set=a.110255755771747.11419.100003619698101&type=1&theater


O FBI disse que "precisa de mais tempo para se preparar" antes de falar com a imprensa. Esforçando-se para obter a sua narrativa diretamente no rescaldo de vários homens com mochilas ser identificado?

Fotos recolhidos no site 4chan mostrar várias imagens de indivíduos suspeitos usando mochilas grandes presentes na cena da Maratona de Boston atentados.

Três dos homens parecem ser árabe ou do Oriente Médio na aparência, enquanto outros dois dos indivíduos são brancos.

As imagens mostram os homens olhando para longe dos corredores de maratona, falando em celulares e fugindo da cena imediatamente após a explosão.

Restos de uma das mochilas também são fotografados metros de onde uma das bombas explodiu. Os estados FBI de que pelo menos um dos dispositivos de panela de pressão utilizadas no bombardeamento foi alojado numa mochila.

Alguns desses homens pode ter sido apenas vítimas, mas a imagem dos dois homens que estão juntos usando as mesmas roupas e carregando mochilas pesadas e usando credenciais sugere que eles podem ter se envolvido em uma broca ou no ataque real. Um dos indivíduos, um homem branco, cuja mochila foi encontrado na cena do atentado, parece mal vestido e despenteado.

http://www.infowars.com/boston-bombing-culprits-found/

Como funciona o mundo:

É criado covardemente um problema, pode ser um ataque terrorista, guerra, movimento contra uma moeda, qualquer adequação a solução que queira promover, então você diz ao público, através de um questionamento a grande parte da mídia, a versão daquele problema que você quer que eles acreditem: terrorismo em 11/09 foi orquestrado por um cara em uma caverna no Afeganistão, de um telefone móvel. Se você quer que as pessoas acreditem, você tem que criar um falso vilão para esconder a verdade por trás disso. As pessoas, nesse estado, vão reagir com medo, sem raiva, e o efeito é: algo tem que ser feito, isso não pode continuar, o que eles farão a respeito? E no ponto em que você cria o problema, mostra ao público que algo tem que ser feito, você então oferece abertamente as soluções para os problemas que você mesmo criou, Isto é o que Tony Blair disse depois de 11/09: ”O mundo esta mudando e nunca será mais o mesmo.”
Vamos ver quem será o "Bin Laden" da vez agora.
Triste pelas vítimas inocentes desta barbaridade.

Estranho mesmo foi ver surgir antes das explosões uma pagina no facebook homenageando as vitimas, estranho não acham?

 


Pagina no Facebook criada no sabado para homenagear as vitimas de Boston na segunda...
"visão remota"
https://www.facebook.com/pages/Thoughts-Go-out-To-All-Involved-In-The-Boston-Explosions/229773257160664
O perfil foi criado no sábado passado, estranho não acham??


Ainda: 
Explosões na maratona aconteceram no mesmo dia de exercícios de "explosão controlada" pelo esquadrão antibombas de Boston

Duas bombas abalaram as ruas de Boston e teriam ferido 22 maratonistas (dois já teria morrido). É muito cedo para saber as causas dessas explosões, mas você pode ter certeza, tanto o governo estadual como o federal vão tentar usar este acontecimento trágico para culpar quaisquer inimigos convenientes que possam ser mais vantajosos para o governo.

http://www.infowars.com/boston-marathon-bombing-happened-on-same-day-as-controlled-explosion-drill-by-boston-bomb-squad/

Antes dos atentados, Esquadrão Anti-bombas fazia 'TESTES' com EXPLOSÕES controladas.

O jornal americano, Boston Globe, avisa em seu Twitter cerca duas horas atrás, antes dos atentados:


"Autoridades : Teremos explosões controladas na parte oposta à livraria dentro de um minuto como parte de Atividades do esquadrão antibombas"

O Boston Globe é um jornal americano, o diário de maior circulação em Boston, Massachusetts e na Nova Inglaterra. Pertence à New York Times Company. É detentor de 19 prêmios Pulitzer.

As explosões supostamente do esquadrão antibombas americano durante evento de corrida reacende suspeitas de conspirações terroristas na America do Norte e traz à tona discussões sobre a legitimidade de atentado.

https://twitter.com/BostonGlobe/status/323886879453892609
Leia mais: http://www.libertar.in


Nesse vídeo de 4 minutos, irão ver uma pequena porcentagem do plano dos satânistas governantes + grandes corporações, o quais se intitulam "Iluminados" para levar a diante o plano da Nova Ordem Mundial.
Saberá o que é os rastros químicos soltos por aviões, saberá o que é o que David Icke chama de Problema -- Reação -- Solução dando exemplos de como funciona e o quando foi usado, saberá os símbolos satânicos que eles usam como a Coruja, pirâmides etc...
Começara a entender o que é a nova ordem mundial, neste serie de vídeos que estão aqui disponíveis para ver e rever.
Veja duas vezes com atenção! Só a verdade pode libertar você!

Eu só posso te mostrar o caminho, mas você tem que andar por ele.



Mas não é a américa que deixou todos comprarem armas e agora quer o controle sobre isso?
Não é a américa que está quebrando em dívidas, e precisa de um novo inimigo pra controlar o povo através do medo?
Não é por lá que já foi aprovado o uso de lei marcial se necessário, se algo fugir do controle?
Não é a américa que se beneficiaria com uma guerra, traria lucros para eles, ajudaria na implantação da NWO, etc etc.. e com um novo inimigo terrorista, este sim seria pior que aquele que vivia nas cavernas, e que era difícil de achar?
Não é?
Ah..desculpem..pensei que fosse ..

Lembram dessa carta do jogo INWO?

O jogo de cartas Illuminati criado em 1995, é uma chave importante para a identificação do governo que patrocinou falsos ataques terroristas !!!
Boston cor é verde.
Por meio de fraude farás GUERRA !
!!


Estamos de olho, preparem-se, vai ser um ano turbulento, muitas turbulências serão provocadas, fato.

Abração, Deus proteja a todos
Célio

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...