21 de junho de 2013

EUA: Quem reclamar da qualidade da água pode ser acusado de terrorismo

Caso ocorreu no Tennessee, onde estatal disse que ninguém pode reclamar sem motivo; crianças têm tido mal-estar

Sherwin Smith, diretor do departamento de Meio Ambiente do estado do Tennessee, afirmou no começo desta semana que os cidadãos que estavam “preocupados com a má qualidade da água poderiam ser considerados terroristas".

A declaração foi feita durante reunião com moradores da cidade de Maury. Eles reclamam da péssima qualidade da água oferecida pela administração estadual, que tem causado ânsia de vômito e mal-estar em crianças.

O áudio da declaração foi obtido pelo jornal The Tennessean e mostra Smith comparando as reclamações sobre a qualidade da água com atos de terrorismo contra os EUA.

“Nós levamos o assunto da qualidade da água muito a sério. Mas é bom vocês saberem que, quando vocês reclamam sobre a qualidade da água, vocês precisam ter um motivo, pois segundo a legislação federal, se não houver nenhum problema com a água, isso pode ser considerado uma ameaça à segurança nacional e, também, um ato de terrorismo”, diz Smith na gravação.
Wikicommons

Imagem da cidade de Maury, Tennessee

De acordo com o The Tennessean, o departamento de Meio Ambiente de Tennessee vai investigar a situação. “Sobre o que foi dito pelo nosso diretor durante a reunião, nós estamos recebendo as informações e investigando até o fim. Nosso departamento gostaria de ter completo acesso ao que foi dito nessa reunião e ter certeza do contexto e como a declaração foi feita”, afirma a nota oficial da entidade.
NOTA:
Nós ja bem sabemos que estão contaminando "propositalmente", e com motivos malignos, o ar, a água e os alimentos.

Amigos, vejam o vídeo e tirem suas conclusões.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...