5 de junho de 2013

ONU continua seus movimentos para destruir todos os que se opõem a ela

imagens-6
Uma declaração oficial sobre o Irã e seu descumprimento em relação dizendo Nações Unidas sobre seu programa nuclear e capacidades subiu um degrau aumentando a chance de um ataque contra o país.
O Comitê Internacional de Energia Atômica (AIEA) é a agência que "supervisiona" as capacidades nucleares de nações soberanas em nome de 35 países membros.
Falando em Viena diretor-geral da AIEA, Yukia Amano disse que, após 10 rodadas de negociações não houve nenhuma resolução sobre a produção de material nuclear Irans 'e as suas capacidades nucleares
"Para ser franco, já há algum tempo, fomos andando em círculos. Este não é o caminho certo para tratar de questões de tão grande importância para a comunidade internacional, incluindo o Irã ", afirmou. "
A Agência, portanto, não se pode concluir que todo o material nuclear no Irã é em atividades pacíficas ",
Cue Israel os EUA eo Reino Unido. Um ataque preventivo para o primeiro e um "salvar o mundo dos homens maus" greve para os outros dois.
Sr. Amano e seus colegas estão ofendido que o Irã continua a desafiá-los em relação aos materiais de que são titulares. Irã diz que é um Estado soberano e que não tem nada a ver com a Organização das Nações Unidas o que eles fazem dentro de suas fronteiras.
Embora eu não sou a favor de um Estado pária bombardear o crap fora de mim, tem que ser dito que é altamente improvável que os Estados Unidos, Reino Unido, França, Israel e muitos outros países têm amplamente divulgadas na ONU inteiras seus estoques de material nuclear e de armas. Por que diabos eles?
Eu nunca ter servido no exército ou do governo, mas é lógico que você não vai anunciar o que você tem publicamente.
As Nações Unidas são o porta-voz das elites sociais e políticas auto-proclamados, que procuram não só para controlar as capacidades militares de países como o Irã ea Coréia do Norte, mas para supervisionar todos os aspectos de nossas vidas. Eles estão avançando Agenda 21 em uma base diária, destruindo todos aqueles que se recusam a cumprir com a sua ideologia enviesada um governo mundial. A Nova Ordem Mundial.
"A tarefa afirmativa que temos agora é realmente criar uma nova ordem mundial."
- O vice-presidente Joe Biden, 5 de abril de 2013
"Out of nestes tempos conturbados, o nosso quinto objetivo - uma nova ordem mundial - podem surgir."
- O presidente George HW Bush, 11 set 1990
"Nós vimos deterioração onde deveria ter havido movimento positivo em direção a uma nova ordem mundial."
- Mikhail Gorbachev, 19 de outubro de 2011
"Eu acho que a sua tarefa [de Obama] será desenvolver uma estratégia global para a América neste período, quando na verdade uma 'nova ordem mundial' pode ser criado. É uma grande oportunidade. "
- Henry Kissinger, 5 de janeiro de 2009
Como você pode ver a partir das datas acima os planos para a Nova Ordem Mundial foram tomando forma ao longo de décadas e, como o tempo passa eles estão ganhando ritmo. Lentamente e clinicamente eles estão construindo uma aceitação entre as populações que ainda não tenham acordado de seu sono.
Aquelas pessoas que realmente acho que tudo vai ser melhor fora com um conglomerado internacional de governantes para cuidar de nós estão em muito para um despertar rude quando tropas capacetes azuis patrulhar as ruas e ditam quando podem sair de suas casas.
Quando eles têm de viver onde lhes é dito para, comer o que lhes é dito para falar e quando lhes é dito que eles podem acordar ... e aí já será tarde demais para eles. Eles vão ser desarmado, indefeso contra o único armamento que é permitido, os fuzis levados pelos soldados da ONU que patrulham as ruas.
Apenas uma hora atrás, a BBC publicou uma reportagem que a ONU tem provas de que armas químicas foram usadas na Síria. Embora incerto dos agentes usados, eles exigiram que Damasco deixe especialistas em armas químicas no país. Mesmo à luz do que a demanda se admita:
"Não foi possível, na evidência disponível, para determinar os agentes precisos químicos utilizados, seus sistemas de entrega ou o autor do crime".
Bem, se você não sabe quem fez isso, o que fez ou como ele foi feito não é por minha conta, na verdade, sei que muito em tudo, talvez nem mesmo o suficiente para exigir a ser permitido o acesso a um Estado estrangeiro. Você consegue imaginar isso ... seus filhos bicicleta é roubada, você não tem idéia de quando ele foi roubado ou por quem, ou mesmo onde foi roubado. Tenho certeza que a polícia vai acreditar que está tudo bem para você ir e bater a merda fora do cara até a estrada, porque a última vez que a moto foi roubada alguém acusado de ser o ladrão.
Isso vai funcionar direito?
A ONU é uma lei em si mesmo e permite-se a se comportar de maneiras que resultariam em prisão, se um cidadão ou mesmo grupo de cidadãos seguiram o exemplo. Como de costume com aqueles que procuram governar é fazer o que eu digo não o que faço.
Entregue por O Diário Sheeple

http://www.thedailysheeple.com

Nota: Engana-se quem acredita ainda que a ONU não trabalha para o governo dos negativos, eles estão juntos trabalhando para implantação total da NWO, fazendo guerras, depondo governos, e calando a boca de todos que se opõe a NWO.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...