3 de setembro de 2013

Americana grava vídeo de desabafo sobre o anúncio de Obama querer atacar a Síria

Como milhões de americanos, eis aqui mais uma voz da indignação, da decepção..
Obama espera por uma semana o congresso votar se dá ou não o aval pra atacar a Síria, mas o "Conselho de Segurança da ONU" é quem deve decidir isso não é?

Aliás, o que faz a ONU senão cumprir a agenda dos negativos né?

Vejam o desabafo dessa verdadeira cidadã americana:

Por isso que a gente tem tanto trabalho em legendar, pra que vc olhe o óculos dela caindo, A propósito, ligue a bomba da sua cabeça que esta desligada, se é difícil escrever um comentário bom, quem dirá, ter entendido a gravidade do video né. Pri Silva 

Os EUA precisam para de querer ser a polícia do mundo, e bem sabemos porque agem assim.

Vamos aguardar, mas que é muito difícil que um grande conflito não aconteça, isso é, e todos sentirão os reflexos, todos os lugares do mundo vão sofrer os danos dessa barbárie.

Foi tão bom e verdadeiro esse desabafo, com tanta indignação, que precisei por no blog estava só no mural do  nosso grupo no face, mas para alcançar mais pessoas, posto aqui também.

Deus abençoe esta americana e a tantos outros pela coragem de dizer as verdades que a mídia esconde.


Bora tornar isso um viral, compartilhem amigos.

Estamos de olho
Abração
Célio 

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...