22 de setembro de 2013

Cometas tendo Marte como Alvo? Russia alerta para supostos cometas assassinos de planetas.




A Agência Espacial Federal ( Roscosmos ) alerta em um novo relatório dado ao Presidente Putin , hoje, que as defesas espaciais russas devem ser " ativadas imediatamente " e que os 5.000 novos abrigos a população civil, concluídos no ano passado sejam " urgentemente abastecidos " depois que os cientistas confirmaram que o recentemente descoberto cometa C/2013 A1 ( Siding Spring ) é , na verdade, um "planeta assassino " e tem Marte " em sua mira . "
De acordo com este relatório, o cometa Siding Spring foi descoberto por Rob McNaught no dia 3 de janeiro no Observatório Siding Spring , na Austrália , depois que toda a informação relativa a esta ameaça potencial foi entregue ao Projeto Wormwood de rastreamento por Rádio IPS e serviços espaciais e estabelecido pelo Observatório Solar Learmonth para participar das duas primeiras fases da Defesa Planetária.

IPS Radio e serviços espaciais são as Agências de Meteorologia Espacial australianas, prestando assessoria aos clientes na área Australasiana sobre o meio ambiente do espaço próximo , e os efeitos que tem sobre as comunicações , navegação, operações de satélites e outros sistemas tecnológicos , enquanto a maioria do Projeto Wormwood e suas atividades são astrometria de follow- up ( medidas de posição ), que são obrigados a obter órbitas precisas para objetos espaciais ( asteróides / cometas ) que foram descobertos anteriormente por outros programas.

Cientistas norte-americanos relatam que eles esperam maior aproximação do cometa Siding Spring com Marte para ocorrer em 19 de outubro de 2014, por volta de 11:45 . PDT (18:45 GTM ), que seus últimas enredos de lugares orbitais em sua maior aproximação a Marte um pouco mais longe do que previamente estimado - em cerca de 117 mil km (73.000 milhas) da superfície do Planeta Vermelho.

Richard Zurek , cientista-chefe de Gabinete do Jet Propulsion Laboratory ( JPL) Mars Programa e cientista do projeto Mars Reconnaissance Orbiter da NASA (MRO) , já havia avisado que se o cometa Siding Spring venha a impactar Marte "poderá ser um grande , evento espacial global" e ainda advertiu que " vamos ter que começar a pensar em quais as precauções que devemos tomar . "

Sempre que as medidas de segurança dos EUA incluiam posicionando das suas sondas de modo a que eles estão no outro lado de Marte no momento do impacto de um cometa , este relatório continua, o " potencialidade letal " do cometa não pode ser subestimada , nomeadamente a sua dimensão , a 50 km (31 milhas ) resultaria em uma energia de impacto que poderia chegar a 20 bilhões de megatons e deixar uma cratera medindo 44 km ( 338 milhas ) de diâmetro limite superior.

 


O maior perigo para a Terra deve ao cometa Siding Spring impactar Marte , Roscosmos especialistas afirmam no relatório, que seria o campo de destroços enorme ejetado para o espaço , que passaria a despencar em direção ao Sol e acabando cruzando os planetas que o orbitam .

Estimulado em ação após a explosão de 500 quilotons o Meteor de Chelyabinsk acima da região dos Urais [ver vídeo aqui ] em 15 de fevereiro , a Rússia alocou cerca de 58 bilhões de rublos ( mais de US $ 1,9 bilhão) para a sua rede de defesa planetária , e os 5000 novos abrigos de emergência construídos em Moscou entre 2010-2012 para salvar as pessoas em caso de possíveis ataques são ainda aconselhados pela Roscosmos neste relatório a ser utilizados para a defesa planetária também.

Curioso notem sobre este relatório é um resumo de dissidentes de suas conclusões e recomendações por uma minoria de especialistas da Roscosmos que notam que os " ajustes orbitais inexplicáveis ​​" ainda como sendo feitas por este Cometa C/2012 S1 ( ISON Comet ) , uma vez que se aproxima do seu máximo encontro em 01 de outubro com Marte, e sua aparente " 128 stand still" , que tem intrigado os cientistas norte-americanos , significa que o cometa Siding Spring não pode ser descartado como um "objeto espacial inteligentemente dirigido " como o Comet ISON agora está aparecendo ser também.

 


Como havíamos observado anteriormente por nossos " especialistas ele Confundido após grande cometa feito com que a Mars Orbital " relatasse ajustes ", o Comet ISON fez uma série de " ajustes orbitais inexplicáveis ​​"ao redor do planeta Marte aparentemente para melhor alinhar-se com os satélites estranhos do planeta vermelho um deles a lua Phobos , que um astrofísico russo SamuilovichIosif Shklovsky , em 1958, o declara um " ofício ", metálico oco um encontrado e apoiado pela Agência Espacial Europeia (ESA ), que no ano passado, relatou:

"Uma das razões para suspeitar de que Phobos não é um asteróide capturado é sua densidade. A análise dos dados da Mars Express Rádio Science deu novas informações sobre a massa de Phobos com base na atração gravitacional que exerce sobre a nave espacial. A equipe concluiu que Phobos é susceptível de conter grandes espaços vazios , o que torna menos provável que seja um asteróide capturado . Sua composição e resistência estrutural parecem ser incompatíveis com o cenário de captura. "

Para que os verdadeiros motivos de que os Comet ISON e Siding Spring tenham como " alvo " Marte quase um ano exatamente à partir de 2013 a 2014 são , basicamente , ainda desconhecidos, mas que não pode passar despercebido de que o Projeto Wormwood colocou em seu site a mais enigmática de advertências :



O terceiro anjo tocou a sua trombeta,
e uma grande estrela, ardendo como uma tocha,
caiu do céu sobre a terça parte dos rios
e sobre as fontes de água
- O nome da estrela é Absinto " .

Apocalipse 8:10-11

Amigos:
O que muitos ainda não entenderam é que as profecias, são visões de coisas futuras, programadas ou não.
Mas como um apostolo poderia ter a capacidade de escrever sobre coisas futuras?
Vamos deixar o milagre/espiritualização de lado um pouco, e admitir a possibilidade de que seres altamente evoluídos teletransportaram João ao futuro (viagem no tempo), para que ele pudesse ver e testemunhar das coisas futuras.
Se vocês lerem o livro do apocalipse com um olhar menos "espiritualizado", vão ver exatamente que ele trata exatamente de uma grande guerra intergalática, com  queda de cometas, naves bombardeando o sol. a lua..lançado propositalmente "meteoros" em direção a terra para destruição da mesma.

Ataque de Meteoro — A parte inferior desta carta diz: Desastre! Este é um ataque instantâneo para destruir qualquer localidade. A localidade é devastada ou destruída. (Nota: O poder do ataque do meteoro é 16).
Os meteoros são um assunto que fascina aqueles que se interessam por ficção científica há muitos anos; é verdade que até mesmo um meteoro não tão grande tem o potencial de causar grandes estragos em vastas áreas da Terra. Portanto, o assunto de uma chuva de meteoros devastar a Terra sempre foi um assunto dinamite em muitos livros e revistas de ficção científica.

Entretanto, a Bíblia também parece fazer alusão à queda de meteoros devastar a Terra durante o período de sete anos da Tribulação. Veja a profecia bíblica:
"E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas." [Apocalipse 8:10-11]
Há muito tempo que os eruditos bíblicos identificam essa "grande estrela do céu" como um meteoro. Certamente, um meteoro grande o suficiente poderia causar esse tipo de estrago, destruindo um terço (33%) dos rios e das fontes de água fresca. Desde o desastre nuclear de Chernobyl, algumas pessoas se perguntaram se essa estrela poderia ser um armamento nuclear, pois o nome Chernobyl em ucraniano significa "absinto". Embora essa permaneça sendo uma possibilidade distinta, a opinião da maioria é que essa "estrela" será um meteoro; se esse for o caso, então podemos compreender a obsessão dos ocultistas com a possibilidade de um meteoro atingir a Terra, exatamente como a Bíblia descreve o Julgamento da Terceira Trombeta no período da Grande Tribulação.





Anjo tocando trombeta e lançando supostos meteoros sobre nós?
Estamos falando de tecnologia senhores, raio trator, essas e outras coisas, nossa mente é pequena para pensar tais coisas né?
Abaixo a imagem do cometa Ison.


Somos um planeta novo, com um povo novo, imagine que o universo tem mais de 10 bilhões de anos segundo os cientistas, temos apenas 4,5 bilhões de anos(planeta terra), claro que existem outros planetas com outras civilizações, muito mais avançadas com seres bons e ruins também.

O que estamos vendo são povos que estão querendo tomar o poder sobre tudo e todos, e outros povos defendendo pra que isso não aconteça, se é que me entendem.
Estamos num tempo de grandes mudanças, não há como negar, elas vão se intensificar, e a melhor maneira de se preparar é espiritualmente.
Serão grandes e tenebrosas as cenas a seguir, o pavor será a causa da morte de muitos, por não terem entendimento, o medo lhes dominará.
Preparem-se espiritualmente, principalmente, claro que não descartamos sobre kits de sobrevivência, estoques de água, comida, remédio e alimentos, cada um fará segundo o seu entendimento.

Estamos entrando na era dos "bombardeios espaciais".

Estamos de olho,
Abração
Célio

Compartilhem no G+,  nas redes sociais e twitter.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 

Entre para o nosso grupo no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/148640415342967/

3 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...