Testemunha alega a existência de bases alienígenas embaixo do Lago Ontário



Um morador da cidade de Hamilton descreveu o avistamento de globos luminosos (orbs) sobre o Lago Ontário, em 7 de dezembro de 2013, às 14h01. Ele também alega que há uma base alienígena sob o lago. O relato foi obtido de um testemunho incluído no banco de dados da Mutual UFO Network – MUFON, publicado em 15 de dezembro.

Hamilton é uma cidade no sudoeste da maior cidade de Canadá, Toronto.

A testemunha começa o relato descrevendo o que ele estava fazendo na hora do avistamento: “Caminhando para casa do meu turno no trabalho, quando uma sensação de ‘formigamento’ veio sobre mim“.

Ele fala sobre o que viu e como se sentiu, quando olhou para o céu: “Eu olhei para cima e vi inúmeras bolas, ou orbs, como luzes no céu. Então eu me senti com enjoo e como se fosse desmaiar, mas mantive meu foco nelas. Tentei me mover, mas não pude“.

De acordo com a testemunha, “Havia aproximadamente 10 orbs pairando acima… eles se moveram silenciosamente para o sudeste“.

Ele ainda conta ter visto muitos globos luminosos sobre o lago anteriormente: “Eu já vi muitos orbs, ou esferas sobre o lago por anos“.

“Isto foi real e eu acho que os alienígenas estavam tentando se comunicar comigo, pois parece que eu tive uma perda de 11 minutos de tempo“, declarou a testemunha, alegando ainda que há bases alienígenas sob o Lago Ontário .

O Lago Ontário tem sido referido como parte do ‘Triângulo dos Grande Lagos’ em relação às alegadas atividades alienígenas.

Muito consta nos registros sobre avistamento de OVNIs na região que engloba os grandes lagos da América do Norte.

n3m3

Fonte: www.agoracosmopolitan.com
VIA: http://ovnihoje.com

Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Deixa eu entender melhor...
    Quer dizer que 1 fulano (que ninguém sabe quem é), disse que viu "10 globos luminosos", em plena luz do dia (14:01) em um lago na cidade de Hamilton...
    Peraí...
    Hamilton tem mais de 500 mil habitantes! E, para nosso espanto, apenas 1 pessoa viu esses tais "orbs" em plena luz do dia?
    O que esse cara andou fumando?

    ResponderExcluir

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)