12 de agosto de 2014

Estranha Coincidência: Episódio de Family Guy com o Suicídio de Robin Williams vai ao ar Antes da Notícia da Morte do Ator


Cena do desenho Family Guy que mostra o ator Robin Williams 


Espectadores da BBC ficaram chocados com a bizarra sincronicidade. Em uma coincidência bizarra, um episódio de Family Guy com Robin Williams, o qual incluiu uma fracassada tentativa de suicídio foi ao ar minutos antes do anúncio da morte do ator.

É interessante ponderar se tais sincronicidades são significativas e emergidas do inconsciente coletivo, como Carl Jung postulou, ou se são apenas coincidências aleatórias.

Mais:
O público da emissora britânica BBC Three ficou chocado com uma "estranha coincidência" na noite desta segunda-feira (11), quando foi dada a notícia de que Robin Williams havia morrido em um aparente suicídio na mesma hora em que era exibido um episódio da série de animação "Family Guy", que era centrado no ator e terminava com uma tentativa de suicídio do protagonista, informou o jornal "The Independent".


O episódio "Fatman and Robin" ("homem gordo e Robin", em livre tradução, cujo título é uma alusão à dupla de super-heróis "Batman e Robin") mostra o personagem Peter Griffin amaldiçoado com a habilidade de transformar tudo o que toca no ator Robin Williams, após ele acusar Deus de odiar o ator durante uma tempestade de trovões.

Enlouquecido com essa situação, Peter tenta cometer suicídio.

O episódio do desenho terminou apenas alguns minutos antes de ser dada a notícia da morte de Williams. Telespectadores logo se manifestaram no Twitter sobre essa coincidência. Logo depois, a BBC anunciou que o episódio não seria reprisado durante esta semana.

"O episódio terminou assim que a notícia sobre sua morte foi dada", disse um porta-voz da BBC. "Foi uma reprise que foi exibida algumas vezes, então quem poderia prever isso? Estava agendado há mais de duas semanas atrás, então é só uma estranha coincidência", declarou o porta-voz, acrescentando que o episódio, que faz parte da décima temporada da série, estava planejado para ir ao ar novamente na nesta sexta, mas não será mais mostrado.

Em "Family Guy", Williams é o comediante favorito de Peter Griffin. O ator Seth McFarlane, criador da série e dublador do personagem, fez nesta terça (12) uma homenagem ao ator, dizendo: "O mundo acaba de ficar menos engraçado. Robin Williams é uma perda trágica".

Fonte: http://www.tribunahoje.com 

Amigos do blog A verdade Liberta:

Muitas coisas que acontecem (de repercussão mundial), não são simples coincidências.
O que existe é também uma agenda dos negativos em curso, pesquisem sobre a morte de vários artistas e cientistas e até mesmo princesa Diana, tem muitas pessoas que se foram porque sabiam demais, porque tinham "ligações perigosas" com os negativos governantes das sombras.

Robin Williams morre aos 63 (6+3 =9) anos, no dia 11, exatamente a um mês antes de se completar 13 anos da farsa de 11/09 nos EUA.
Ocultistas e sua adoração dos números 9 e 11.

Já falamos em diversos posts aqui sobre numerologia, ações dos negativos para desvio de foco, incentivam/sugestionam o mal, o que muitos mentalizam (de mal) acontece, não se esqueçam, "eles" adoram o medo, o terror, o desespero, isso pra eles é energia..energia negativa é o que eles querem para toda a terra.
Quantos agora não estão tristes, pesarosos com a noticía da morte de Robin Williams?

Sem mais,

Abraços
Célio Siqueira
Compartilhe no G+,  nas redes sociais e twitter.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 


Quem pesquisar vai juntar muitos pontinhos..

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...