9 de agosto de 2011

A Conspiração do Cometa Elenin, dois astronomos faleceram.


Vou tentar traduzir moderadamente o artigo encontrado no site WikiStrike . Considero estranho e preocupante ao mesmo tempo. Refere-se ao Cometa Elenin, e a morte de dois astrônomos famosos no final de 2010:


De acordo com nossas fontes são suspeitas as mortes de dois astrônomos que estavam entre os mais importantes do mundo. O que você vai ler é único e essas mortes são a prova irrefutável do que está à frente.

Brian Marsden Geoffrey
Brian Marsden Geoffrey nasceu em 05 de agosto de 1937 e morreu em 18 de novembro de 2010. Foi um astrônomo britânico-americano, em 1978 ele foi diretor do Minor Planet Center localizado em Cambridge, Massachusetts. O Centro de Planetas Menores, sob os auspícios da União Astronômica Internacional, é o organismo oficial responsável pela coleta de dados a partir da observação de pequenos planetas e cometas, o cálculo de suas órbitas e a publicação desta informação. Sandage Allan Rex nascido em 28 junho 1926, em Iowa City, Iowa morreu na Califórnia em 13 de novembro de 2010. Ele foi um dos maiores astrônomos norte-americanos contemporâneos. Nascido em uma família judaica no final se tornou um cristão. Ele trabalhou no Observatório Palomar. O Observatório é de propriedade da Cal Tech Institute. Um de seus programas mais importantes, NEAR (tracking objetos próximos da Terra) foi premiado. Os asteróides próximos da Terra são asteróides que se movem ao redor ou para a Terra. Alguns desses objetos podem atingir a Terra e são buscandos e é dado um follow-up.



"Ambos os homens morreram de uma encefalomielite aguda."

Allan Sandage Rex
Os dois homens morreram de uma encefalomielite aguda. Encefalomielite disseminada aguda pós-infecciosa ou encefalite é uma doença inflamatória desmielinizante do sistema nervoso central. Geralmente pode ser produzida por uma bactéria ou vírus ocorrer espontaneamente. É a inflamação levando à destruição auto-imune das bainhas de mielina na substância branca e tem semelhanças a este respeito (fisiopatológicos, clínicos e laboratoriais) com esclerose múltipla avanzada.Esta é uma doença rara cuja incidência é de 0 8 casos por 100 000 pessoas / ano e afeta principalmente crianças e adolescentes, a maioria dos casos ocorrem entre 5 e 8. Esta doença pode ser rápida inoculados com uma pistola é muitas vezes usado pela CIA.

"... Teriam morrido em intervalos de cinco dias ..."

Elenin dados "oficiais"
Os dois astrônomos haviam morrido em cinco dias com a mesma doença, e mais importante uma doença extremamente rara. Foram especializados em pesquisa e observação de cometas. Sob ameaças de morte pelo governo dos EUA, não revelaram as suas conclusões sobre a trajetória e o tamanho real do cometa Elenin, persistiram na tentativa de contar os fatos ao público, mais semanas depois o anuncio é oficialmente entregue ao público pela NASA será obviamente falso .
As conseqüências seriam um surto da crosta terrestre em todo o planeta. Um verdadeiro desastre. Metade da humanidade será dizimada.

"Metade da humanidade será dizimada".

Lembre-se que o físico Michio Kaku, que previu terremotos no Japão, anunciou um terremoto global.O cientista de renome, Michio Kaku, físico, os cidadãos adviertió do mundo a partir de um terremoto potenciais mega. Michio Kaku tem falado nesse sentido durante uma aparição no "Good Morning America". Ele explicou que havia uma probabilidade muito alta de que grandes terremotos afetam a Terra em vários lugares ...
O físico Michio Kaku
Ele explica também que a terra é ponto de ter um solavanco forte, em todos os lugares, e diz que cidades em todo o mundo não está preparado para essa eventualidade ... Principalmente porque muitas cidades estão construídas em locais que tenham sido melhor reservado para alguns pescadores e suas cabanas ...
Michio Kaku não mediu palavras:. "As pessoas devem esperar para ver desaparecer cidades grandes como Los Angeles, San Francisco, Cidade do México, Teerã, Tóquio Por outro lado, as cidades são a ser os mais susceptíveis de sofrer danos. "
É bem sabido que este terremoto ocorrerá em todo o mundo nos próximos meses com a passagem do cometa Elenin, que não é um cometa, mas uma anã marrom, um planeta cinco vezes Júpiter, que passa através do nosso sistema solar a cada 3.600 anos. Sua órbita é a de ida e volta entre o nosso sistema e Orion.
O artigo prossegue.
E a maioria do mundo ainda não sabe nada sobre isso ... Curioso Elenin.
Depende da sua opinião.

Fontes (em espanhol): http://laverdad-esta-oculta.blogspot.com

http://ovnisultimahora.blogspot.com/2011/08/la-conspiracion-del-cometa-elenin.html

Traduzido automaticamente pelo Google, com algumas correções de A Verdade Liberta.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...