1 de outubro de 2011

Tenho Dúvidas.

Olá leitores do A Verdade Liberta.
Esta semana recebi o e-mail de uma leitora deste blog a Fabiana O. Alves, que pede ajuda para lhe tirar algumas dúvias.

Vamos ao e-mail:

Olá, meu nome é Fabiana e gostaria de tirar umas dúvidas com vc.

Primeiro, eu sempre conheci nosso Deus, o Deus verdadeiro de amor e que nos criou a tudo e a todos como Jeová; pois Deus há de ter um nome para chamarmos por ele afinal como sabes, "deuses" falsos tmb existem e não quero nem por um momento que eles achem que os estou chamando e tu dizes que Jeová é o mesmo que amu´ra, sta etc...

Na biblia se fala o nome verdadeiro de Deus que é Jeová, ou a biblia tmb não está certa ao seu ver? Também não acredita em Jesus? Pois se a biblia esta errada quanto a Jeová tmb estaria sobre Jesus... Qual é o verdadeiro Deus na sua opinião e ele tem nome???

Segundo queria saber quem são os seres extraterrestres que estão bombardeando o sol, pois para isso o tal falso apocalipse o homem estaria os controlando?

 
Sempre acreditei que os extraterrestres e os anjos são a mesma coisa, tanto que na biblis em vários momentos descreve uma nave alienigena perfeita, e sempre quem sai de dentro são os anjos de Deus... Acredito que o arrebatamento será um tipo de abdução desses seres por ordem divina, mas assim como temos anjos bons, temos os maus, por isso tem os seres extraterrestres malévolos, serão eles que bombardeiam o sol???
Tenho muita curiosidade pelo tal fim do mundo, afinal tenho 3 filhos pequenos, um menino de 6 anos, uma menina de 2 anos e meio e outra de 10 meses e gostaria muito de poder vê-los crescer, se tornarem adultos e tenho muita fé que Deus, o CRIADOR DE TUDO E DE TODO AMOR, sempre esteve comigo me guiando, abençoando, e protegendo, e como Ele diz que protegerá a todos que creem Nele e se arrependem em Seu nome, sendo fiel, e fazendo o bem e o melhor pelo próximo dia após dia; terá sua salvação garantida. 

Creio que Deus não deixará que minha família sofra nem viva nesse inferno que está por vir... Será que o yellowstone vai acordar mesmo? Os polos realmente estão se invertendo? O sol vai torrar a terra como naquele filme preságio (que inclusive mostra os anjos como seres extraterrestres no final), Os ufos vão invadir a terra e sair detonando tudo ou vão nos "arrebatar"; nibiru realmente existe e é um planeta que tem deuses gigantes, ou ele vai acabar com a terra; há algum meteoro vindo se chocar contra a terra como diz as profecias de nostradamus, a crosta vai andar e o mapa se refazer como em 2012 o filme, e se há alguma chance de acontecer igual ao filme, com a crosta se rachando toda e tudo sendo engolido por ela e pelo mar... ESTOU TÃO CONFUSA... SÓ QUERIA TER TEMPO PARA CRIAR MEUS FILHOS E VE-LOS CRESCER FELIZES COMO TODOS QUE VIERAM ANTES DE MIM FIZERAM...
Se puder me enviar tudo que realmente está para acontecer eu agradeceria muitoooo!!!


ATT.
Fabiana

Olá Fabiana.
Graça e Paz pra você e seus familiares.

Você tem duvidas? Isso é normal, e questionando é que resolvemos a grande maioria delas, pois todos temos dúvidas.

Saiba de uma coisa antes de começar a ler, não farei rodeios, serei o mais objetivo possível, e isso diz respeito em não te poupar de tudo que posso dizer.
Mas vamos lá, vamos ver em que eu posso lhe ajudar com suas dúvidas.

Você diz:
...eu sempre conheci nosso Deus, o Deus verdadeiro de amor e que nos criou a tudo e a todos como Jeová; pois Deus há de ter um nome para chamarmos por ele.

Fabiana minha amiga, acredito que para você fazer tal afirmação, voce seja da religião Testemunhas de Jeova.

Mas veja bem, antes de começar a lhe explicar sobre a história dos deuses bíblicos, quero deixar bem claro, como ja é do conhecimento de muitos que seguem o meu blog , quero lhe dizer no que creio: Creio que Deus O Pai Eterno de Amor é Espírito. Creio que Jesus Cristo foi revelado seu filho na terra, Jesus Cristo Deus Salvador da Humanidade, o verbo que se fez carne e habitou entre nós como homem, padeceu, morreu na cruz, e ressucitou.  Ele mesmo afirma que Deus é Espirito, e o chama nas escrituras simplesmente de Pai. O Pai que foi revelado no único filho unigênito Jesus (Yeshua).

A História de Enlil: 
Enlil era o deus (dingir) sumério do Ar, senhor das tempestades e outras manifestações naturais ligadas à atmosfera (raio e o trovão).

Enlil fazia parte dos Anunnaki (an.un.na.ki – aqueles que do céu à terra vieram) Enlil era filho do deus An (céu) e da deusa KI (terra). A terra estava sob o comando de Enki, (seu irmão) que teria sido o primeiro da família dos Anunnaki a chegar a este lugar.
Enlil é muito associado a Yahweh – o Deus dos Hebreus
Existem duas teorias em relação à CRIAÇÃO na mitologia Suméria:
a) Enlil criou o Jardim do Éden e Enki criou o Homem
b) Enlil Criou o Jardim do Éden e o Homem. Enki aperfeiçoou o homem.
Qualquer uma das duas hipóteses faz sentido porque segundo a bíblia a criação do Éden e do Homem foi feita por Elohim que no original Hebraico significa – Deuses (no plural).
A bíblia refere em Génesis: Façamos o homem à NOSSA imagem, conforme a NOSSA semelhança. (sugere uma pluralidade divina).


Os relatos sumérios indicam que foi Enlil que resolveu destruir os homens com um dilúvio e foi Enki quem lhe deu os planos para a construção da Arca. Segundo a Bíblia o diluvio também foi uma decisão de Yahweh.
Segundo a mitologia Suméria foi Enki quem aperfeiçoou a criação do Homem. Segundo a bíblia foi a serpente quem deu a provar do Fruto Proibido" a Eva. Ou seja como muitos defendem, tirou-lhe a inocência e ela concebeu Caim (que era filho do maligno – I João 3:12).
Um dos símbolos da casa de Enki era na realidade a serpente (ver artigo Enki)
Os descendentes de Abraão (judeus) seguiram Yahweh / Enlil e os egípcios por outro lado eram os protegidos da Serpente - / Enki (Yahweh referiu num dos seus mandamentos …que te tirei do Egipto, da casa da servidão… (Exodo 20)


Enlil sempre foi um deus ciumento (zeloso) mas preocupado com o seu comando. Tal como Yahweh, o Deus Zeloso que cuidou do seu povo e o protegeu e o ajudou nas batalhas.


A Descrição acima é do Wikkipédia.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Enlil


Enlil/ Yahweh/Jeovah irmão de Enki (ambos filhos de Anu) se trata da mesma pessoa, o mesmo deus sumério. Seu nome teve várias traduções em diversas culturas pelo mundo.


Para os sumérios Enlil (dingir), para os israelitas / judeus Jeovah /Yaewh.


Então lhe digo com toda certeza que são a mesma pessoa, mas a essa conclusão cheguei após vários anos de estudo, após ler todas as obras de Zecharia Stichin, que foi sem dúvida nenhuma o maior historiador e tradutor dos escritos cueniformes que datam de mais de 6 mil anos atras, as famosas tabuletas de argila.


"Sitchin revela que os semitas eram uma nação servente à ENLIL, o autoritário e vingativo comandante Anunnaki que, se apresentava para os hebreus como Javé (YWHW)"


Os Elohin na minha opnião, foram os deuses que transformaram (através de experimentos genéticos) o homo erectos para homo sapiens, eles não são os criadores da vida, mas os modificadores do homem.


Mas nem você, nem os leitores precisam acreditar no que eu escrevo, basta que vocês pesquisem por si mesmos para chegarem a essa conclusão.


O fato é que a pessoas espirituializam demais o que está escrito na biblia, que foi mal traduzida da sua linguagem original, e por causa disso houveram varios erros de interpretação.


Claro que a principal tarefa atribuída a bíblia é anunciar a salvação a humanidade, a nova aliança de Deus com o povo que é Jesus Cristo.


Leiam os links abaixo:


http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/05/enki-o-deus-que-criou-o-homo-sapiens.html
http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/05/guerra-dos-deuses-anunnakis.html
http://misteriosalemdaimaginacao.blogspot.com/2009/12/apesar-de-enki-ter-sido-literalmente-o.html


Bem vamos em frente, creio que você e outros leitores vão pesquisar.


Você diz:
Também não acredita em Jesus? Pois se a biblia esta errada quanto a Jeová também estaria sobre Jesus... Qual é o verdadeiro Deus na sua opinião e ele tem nome?


Fabiana minha amiga esta resposta lhe lhe dei nas primeira linhas acima. Pra mim o Verdadeiro Deus, é o Pai Eterno de Amor, criador do cosmos e da vida, verbo revelado em Seu único filho unigênito Jesus Cristo Deus Salvador, verbo vivo, palavra viva. O Pai e Jesus Cristo Salvador dos homens, são Um a Ele seja dada toda a honra e glória e louvor para todo o sempre, assim seja.


O que você precisa entender, é que Jesus veio ao mundo para salvar a humanidade, e também desmascarar as obra das trevas.


Naquele tempo já havia corrupção, conspirações, e um esquema de falsos deuses.
Naquela época também já haviam, os tais templários, maçons (pedreiros, construtores) etc etc..e por isso você deve olhar as coisas com um olhar acadêmico também ok?


Jesus expondo a verdade, causou vários problemas (pra eles) políticos, foram várias discussões.


Jesus foi a pedra de tropeço, a pedra angular no sapato, ou melhor sandálias deles.


Veja um versículo que diz respeito a isso:

“A pedra...” Jesus.


“A Pedra que os construtores( pedreiros, maçons) rejeitaram tornou-se a pedra angular, pedra de tropeço e rocha que faz cair.” (1Pd 2,7)




Bem vamos em frente.


Você diz:


Segundo queria saber quem são os seres extraterrestres que estão bombardeando o sol, pois para isso o tal falso apocalipse o homem estaria os controlando?
Sempre acreditei que os extraterrestres e os anjos são a mesma coisa, tanto que na biblis em vários momentos descreve uma nave alienigena perfeita, e sempre quem sai de dentro são os anjos de Deus... Acredito que o arrebatamento será um tipo de abdução desses seres por ordem divina, mas assim como temos anjos bons, temos os maus, por isso tem os seres extraterrestres malévolos, serão eles que bombardeiam o sol??


R: Fabiana eu não posso lhe afirmar quem são estes, eu posso dizer o que vi, e vi em alguns vídeos e imagens na internet com enormes ufos disparando contra o sol, é por isso que ele anda explodindo em fúria por esses dias.


Veja os videos enquanto eles ainda não foram retirados do youtube:










Vejam no vídeo abaixo, aos 16:oo min. mostra UFO em atividade 
disparando contra o sol.





Veja toda a matéria "Nasa censura fotos do sol" onde está este vídeo em:


http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/07/nasa-censura-fotos-do-sol.html




Eu posso também lhe afirmar que isso não procede do Pai, que afirma que quer que todos vivam e vivam com abundância.


Ora quando eu li que o sol entra em perigosas tempestades solares a cada 11 anos, eu logo vi que tinha coisa estranha nessa história.


Leia noticia do site Apolo 11.

Cientistas prevêem que pico do ciclo solar ocorrerá em 2013

Parte do texto:
Entendendo
Para quem não sabe, a cada 11 anos o Sol passa por momentos alternados de alta e baixa atividade eletromagnética, conhecidos por mínimos e máximos solares. Esse período é chamado de ciclo solar ou de Schwabe e desde que as observações começaram a ser feitas já foram contados 23 ciclos até o ano de 2007.



A matéria completa vocês podem ler no link:


http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Cientistas_preveem_que_pico_do_ciclo_solar_ocorrera_em_2013&posic=dat_20090528-091919.inc


Nós já estamos carecas (eu to mesmo rs)  de saber que 11 é numero ocultista, assim como também o 9, e que varias coisas estranhas andam acontecendo em datas como 11 do mês 9, ou 9 do mês 11, ou em 27 (2+7) =9 ou ainda 29 (2+9) 11 etc..

Eu já expliquei sobre esses números ocultistas, então isso do sol estar em explosões perigosíssimas de classe X, acontece a cada 11 anos, eu creio que quem está la em cima aprontando também é praticante de ocultismo. Isso não procede do Pai de Amor entendeu? 

Por isso eu afirmo que a operação do engano/erro está em curso, porque o maligno imita a Deus, serão feitos os sinais iguais da volta do Salvador e isto confundirá as pessoas.

Falso arrebatamento, com aparição de outras criaturas, e desastres combinados.

Leia os links:


Ora quem lê as escrituras sabe que antes da volta do Salvador virá o Anti Deus.. com sinais e prodígios se passando por Deus.  Satanás imita a Deus isso já sabemos.

Jesus diz:
“Porque surgirão falsos profetas e falsos messias, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito” (Mateus 24:24-25). 

Também o apóstolo Paulo nos dá subsídios para identificar a grande mentira que legitimará a manifestação do anticristo: “... a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanáscom todo poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro,para que creiam a mentira” (II Tessalonicenses 2:9-11).

É interessante constatar nessas passagens e em muitas outras, o intuito divino em revelar e avisar aos seus servos sobre essa grande onda de engano que ocorrerá no final dos tempos. 

Jesus, em seu sermão profético contido em Mateus 24, repete três vezes a expressão “ninguém vos engane”. Como já vimos anteriormente, o propósito central do diabo é enganar através da mentira. É muito mais fácil confundir alguém imitando algo aceitável e esperado, do que conseguir isso apresentando uma idéia assustadora e desagradável. Assim devem surgir o anticristo e o falso profeta: ambos se manifestarão como seres “iluminados” e “enviados pela divindade”. Fica patente, tomando como base os veementes avisos deixados pelo Senhor Jesus, Paulo e outros apóstolos, que algo realmente sobrenatural e impactante deva ocorrer, para convencer toda a humanidade (se possível for até os escolhidos), que o anticristo e o falso profeta são realmente seres “enviados por Deus”.




Fabiana: Eu não sei o nome da raça que está provocando as explosões, mas eu afirmo que quem está lá em cima provocando o sol, não procede de Deus o Pai, e esse(s) está(ão) colaborando com os maus daqui  na operação do erro, operação que está ocorrendo lá no alto e aqui da terra simultaneamente, é nisso que eu creio ok?



Você diz:



Tenho muita curiosidade pelo tal fim do mundo, afinal tenho 3 filhos pequenos, um menino de 6 anos, uma menina de 2 anos e meio e outra de 10 meses e gostaria muito de poder vê-los crescer, se tornarem adultos e tenho muita fé que Deus, o CRIADOR DE TUDO E DE TODO AMOR, sempre esteve comigo me guiando, abençoando, e protegendo, e como Ele diz que protegerá a todos que creem Nele e se arrependem em Seu nome, sendo fiel, e fazendo o bem e o melhor pelo próximo dia após dia; terá sua salvação garantida. 


Fabiana:  Eu tenho um filho de 20 anos, está na universidade, já é  noivo de uma boa moça.
Eu sempre oriento ele no sentido de se preparar para a vida, e seguir os conselhos de Jesus, e isso inclui o que Jesus disse sobre a tribulação.


Eu entendo perfeitamente a sua preocupação como mãe de 3 lindos filhos, mas Deus o Pai, é que guarda a todos eles, inclusive eu, você e a todos os que creem.


A verdade é que temos medo de morrer, ou de ver um de nossos amados passando por isso.
Sim todos temos medos, somos humanos, mas nós cremos N'Aquele que é a vida e a ressureição.


Está escrito:
Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim ainda que esteja morto viverá. João: 11.21.


Eu me emocionei aqui lendo esta passagem de novo....


O Cordeiro foi imolado antes da fundação do mundo minha querida, está tudo consumado, a vitória está garantida a todo aquele que crer.


Leia este trecho de um texto de Caio Fabio em resposta ao e-mail de um leitor dele:



Sobre o Cordeiro Imolado Antes de Tudo, antes da fundação do mundo; ou: antes de todas as coisas — há alguns textos para você ler, os quais seguem transcritos:

  • No dia seguinte João [Batista] viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundoJoão 1:29 – Ora, aqui se fala de Jesus como o Cordeiro que estava manifesto na História: encarnado; e que tira, pela Sua ação de Graça na Cruz, todo o pecado do mundo. João Batista, porém, diz que Ele tira o pecado do mundo, significando: tirou, tira e tirará sempre. Portanto, João via em Jesus Alguém que vinha desde dalém do Tempo. 
  • E, vendo passar a Jesus, disse: Eis aqui o Cordeiro de DeusJoão 1:36 – é o testemunho que João Batista dá de Jesus como o Cordeiro diante dos homens.
  • E o lugar da Escritura que lia era este: Foi levado como a ovelha para o matadouro; e, como está mudo o cordeiro diante do que o tosquia, Assim não abriu a sua bocaAtos dos Apóstolos 8:32 – é a leitura feita pelo eunuco no caminho para a Etiópia, com a citação do que Isaías dissera sobre o Servo Sofredor, que é o Cordeiro de Deus antes falado por João Batista.
  • Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado 1 Pedro 1:19 – é a confissão de Pedro, já idoso, sobre o significado da Cruz de Jesus para ele: era a Cruz do Cordeiro imolado antes de todas as coisas. 
  • E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete chifres e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terraApocalipse 5:6 – é a descrição do Apocalipse acerca do Cordeiro Eterno; Esse que é, que era, e que há de vir; e que é também o Senhor da História e de todas as coisas. Os textos que seguem carregam a mesma ênfase. 
  • E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. Apocalipse 5:8
  • Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.Apocalipse 5:12
  • E ouvi toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. Apocalipse 5:13 
  • E, HAVENDO o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê. Apocalipse 6:1

Os textos acima, todos do Apocalipse, falam acerca da centralidade e do escopo do significado do Cordeiro para a criação toda, pois, somente o Cordeiro é digno de abrir o Livro das Consumações. Sim! O livro da cura da humanidade e da criação, até o fim-começo de todas as coisas.

  • E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; Apocalipse 6:16

A cura dos povos que inicia na história humana e se consuma na Nova Jerusalém, é feita de processos históricos, de testemunhos de Deus e de atos soberanos, bem como de brados da criação (natureza) contra o abuso humano na Terra; clamores esses manifestos como Ira do Cordeiro na forma de catástrofes.

Agora leia esta seqüência:

  • Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos; Apocalipse 7:9 
  • E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro. Apocalipse 7:10
  • E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. Apocalipse 7:14
  • Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrimaApocalipse 7:17
  • E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Apocalipse 12:11
  • E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundoApocalipse 13:8
  • E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santosApocalipse 15:3
  • Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéisApocalipse 17:14
  • Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. Apocalipse 19:7 

  • E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. Apocalipse 19:9

  • E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro. Apocalipse 21:9


  • E o muro da cidade tinha doze fundamentos, e neles os nomes dos doze apóstolos do CordeiroApocalipse 21:14

  • E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro. Apocalipse 21:22



 E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada. Apocalipse 21:23



  • E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro. Apocalipse 21:27

  • E MOSTROU-ME o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do CordeiroApocalipse 22:1

  • E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão. Apocalipse 22:3



 Você viu que o Cordeiro é tudo no Processo. Ora, na revelação de Si Mesmo aos homens, o Cordeiro é Jesus. Veja o que Jesus disse de Si mesmo em relação ao Seu-Ser-Cordeiro:


  •  Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigopara que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundoJoão 17:24



Por isso, foi simples para os apóstolos, e entre eles mais definidademente por Paulo, Pedro e João (no Apocalipse e no seu evangelho), verem Jesus, o Cordeiro da Cruz, como sendo TAMBÉM o Cordeiro Imolado antes de qualquer coisa ter sido criada. Eles creram que o destino dos que amam ao Cordeiro é compartilhar da glória Dele antes de haver mundo. Mas a glória, toda glória, mesmo na eternidade, sempre é precedida pelo Padecimento. Importou que o Cristo antes padecesse, e só depois entrasse em Sua glória, tanto na História, como também antes de haver Tempo e História, quando o Cordeiro se entregou em sacrifício antes de qualquer criatura ter sido criada. Deus a tudo criou sob o signo do Cordeiro e de Sua Cruz.



Veja:


  • Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; Efésios 1:4 (Paulo)
  • O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós1 Pedro 1:20 (Pedro)

Assim, o Cordeiro é Aquele que está no Sentido de tudo o que foi criado, pois, é Ele quem se entrega como quem morre para que de Sua morte proceda a própria Vida para a criação.

Leia no site “O quem primeiro: a criação ou a redenção?

E mais: há muitos outros textos em Reflexões, Artigos e Cartas, e que tratam disso de modo bem mais ampliado e elucidativo em outros aspectos. Aqui, porém, dou a você umas poucas dicas, na mesma medida em estimulo você a ler a Bíblia como Palavra.

Espero estar sendo útil.

Que o Senhor a guarde na Luz do Cordeiro!


Nele, que foi imolado antes de haver criado,


Caio

Todo o texto vocês podem ler em:




Ainda você diz:

Creio que Deus não deixará que minha família sofra nem viva nesse inferno que está por vir... 
R: Mantenha a fé em Cristo Jesus, e confie que ele sempre fará o melhor por nós. Estarei orando pela sua família e pelas famílias de todos meus leitores.


Será que o vulcão  Yellowstone vai acordar mesmo? 
R: Não sei, mas isso é possível sim, e é possível que isto aconteça (ele ser acordado) de forma artificial.


Os pólos realmente estão se invertendo? 
R: Acredito que sim, leia este link:
http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/01/polo-magnetico-da-terra-esta-mudando.html


O sol vai torrar a terra como naquele filme presságio (que inclusive mostra os anjos como seres extraterrestres no final).
R: Não creio em torrar a terra em si. mas causar sérios problemas com satelites, comunicações, energia elétrica etc..Pesquise, o sol ja está causando vários problemas pelo mundo, seca em um lugar, enchentes em outro, o clima anda muito maluco. 


Claro, já ia esquecendo de mencionar a HAARP, que também tem mudado o clima como bem sabemos.


Muitas pessoas já morreram ou estão morrendo por causa do sol e do clima.
Hoje 01/10/2011 acabo de ler a noticia que um calor muito forte e fora de época obrigou milhares de ingleses a ir a praia  e piscinas.


http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5387777-EI8142,00-Calor+fora+de+epoca+leva+britanicos+para+praias+e+piscinas.html


Se você já leu o livro do apocalipse sabe exatamente como o sol se comportará.
Leia apocalipse 16.


Os ufos vão invadir a terra e sair detonando tudo ou vão nos "arrebatar"?
R: Leia novamente o link.
http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/06/projeto-blue-beam.html


Nibiru realmente existe?


R: Pelo que já estudei, creio que sim.


E é um planeta que tem deuses gigantes, ou ele vai acabar com a terra?


R:  Deuses gigantes? Talvez tenha seres maiores que nós sim, como já li nos livros de Stichin, mas não creio que Nibiru acabara com a terra, mas como é descrito nas escrituras sumérias, toda vez que ele passa por perto, catástrofes acontecem.


Eu suponho que Nibiru seja o tal do abominável da desolação que estará no lugar santo (céu), e poderá causar varios problemas e isso por causa do magnetismo. Imagine dois imãs sedo colocados perto, mas imagine que um seja bem maior que o outro. Pois é.


Há algum meteoro vindo se chocar contra a terra como diz as profecias de nostradamus.
R: Segundo a NASA (se não estão nos enganando) até o momento nenhum grande meteoro. Mas uma chuva de meteoritos dada como perigosa pela NASA está  prevista para  o dia 8 de outubro de 2011 e pode atingir a terra.
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4504768-EI301,00-Nasa+poderosa+chuva+de+meteoros+pode+atingir+a+Terra+em.html


A crosta vai andar e o mapa se refazer como em 2012 o filme, e se há alguma chance de acontecer igual ao filme, com a crosta se rachando toda e tudo sendo engolido por ela e pelo mar... ESTOU TÃO CONFUSA... SÓ QUERIA TER TEMPO PARA CRIAR MEUS FILHOS E VÊ-LOS CRESCER FELIZES COMO TODOS QUE VIERAM ANTES DE MIM FIZERAM...

Se puder me enviar tudo que realmente está para acontecer eu agradeceria muitoooo!!!


Fabiana minha amiga.
Eu entendo perfeitamente toda sua preocupação, e isto diz respeito ao fato de você ser mãe.


Lembre-se que Deus o Pai tem cuidado de todos nós, nossa esperança está N"Aquele que venceu a morte e por sua palavra tudo subsiste.


Nós temos uma esperança viva, temos fé N'Aquele que é o caminho, a verdade, a vida, e a ressurreição.


Deus, o Nosso Senhor Jesus Cristo é a nossa esperança.


Eu sei que muita gente que passa por aqui pode ter outras crenças, e eu respeito a todos,  e como já escrevi, embora eu tenha vários amigos que não creem em Jesus Cristo como Deus Salvador, eu creio, e isso é por fé, e também pelas magnificas experiências espirituais que Ele já me proporcionou, algumas eu já relatei neste blog.


Eu fui curado por Jesus Cristo de uma grave epilepsia aos 12 anos, isso aconteceu dentro de uma igreja cristã, não vou fazer propaganda de igreja, mas é a mais pura verdade.


Não é porque eu posto todas estas coisas que todos tem lido que eu não tenho fé.
Pra mim funciona assim: 
Quanto mais eu conheço as coisas menos eu fico na escuridão da ignorância, logo tenho padecido cada vez menos e minha esperança e fé tem aumentado cada vez mais.


Eu tenho fé em Deus, e na sua Salvação. 


Eu fico pensado que como você, varias pessoas estão nesse momento passando por dúvidas, outros estão com problemas de saúde, com entes queridos em hospitais, alguns que passam por aqui podem estar desenganados por médicos, e etc..


Mas eu quero lhes dizer que existe uma esperança, um amor maior, uma mão amiga,  um Pai de Amor, portanto creiam e não desanimem.


Lembro da música do Tião Carreiro e Pardinho que dizia:
"Pra gente ganhar o céu, com a cruz tem que cair, Jesus caiu com a cruz, para ao céu poder subir..


Alguém aqui se considera melhor que o mestre Jesus? 

O qual, subsistindo em forma de Deus, não considerou o ser igual a Deus coisa a que se devia aferrar,
7 mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, tornando-se semelhante aos homens;
8 e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz.



“A linguagem da cruz é loucura para aqueles que se perdem, mas poder de Deus para aqueles que se salvam”. (1 Cor 1, 18)




Eu não sou um evangelista, nem pregador, nem tão pouco pastor, me considero um instrumento nas mãos de Deus, um militante do seu amor e da sua verdade, fui provado por esses dias acerca da minha fé, e do evangelho, então eu postei no Facebook o seguinte texto:


Celio Freedon
Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!
E por isso, se o faço de boa mente, terei prêmio; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada.
Logo, que prêmio tenho? Que, evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo para não abusar do meu poder no evangelho.
Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais.
E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.
Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.
Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.
E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele.
1 Coríntios 9:16-23

E ainda..me ponho a beira de abismos para estender a mão a outros que la se encontram, e vou as trevas para que a luz do amor de Deus seja resplandecente aos que andam por la.
E me passo por blogueiro, teólogo, astrológo, numerólogo, conspirador, filósofo, pastor e o diabo a quatro para alcançar as mentes cauterizadas por todos os ismos do mundo..tudo por amor Aquele que primeiro nos amou..Que tudo seja para honra e gloria do Deus Eterno e Pai de Amor.

Por isso Fabiana minha amiga, e os demais leitores deste longo post, eu lhes digo, nada a temer, ainda que tudo se revire, e tudo arda em chamas, e tudo se escureça e desfaça, nada a temer, porque eu tenho absoluta confiança em Deus o Pai, tudo é Dele.

Seu amor dura para sempre, seus tesouros guardados na glória (em outras dimensões como dizem alguns) são coisas que nossos ouvidos e olhos jamais imaginaram ouvir e ver.


  • “Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?”.
    “Porque eu estou bem certo de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem principados, nem cousas do presente, nem do porvir, nem poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”. 
    Temos aqui a garantia que absolutamente nada pode nos separar do amor de Deus, Nem o Sol, nem Nibiru, nem Elenin, nem Nova Ordem Mundial, nem terremotos, nem furacões, nem tsunamis, nem dor, nem nada que seja natural, ou sobrenatural. 
    EXATAMENTE COMO ESTÁ ESCRITO, NADA PODERÁ NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS O PAI QUE ESTÁ EM CRISTO JESUS, NOSSO SENHOR.
    TUDO É DO PAI, E O PAI QUE É DEUS E É AMOR, E O AMOR É VENCEDOR SEMPRE.


Fabiana minha cara, estarei orando por você e sua família como já escrevi, espero sinceramente que eu tenha lhe ajudado a sanar não todas, mas um pouco de suas dúvidas, espero que Deus o Pai de amor pelo seu santo espírito, possa lhe tocar o coração e lhe tirar a ansiedade e o medo sobre as coisas.


Agradeço a você e a todos os leitores que passam por aqui sempre, espero que todos continuem sendo leitores deste blog.


Um enorme beijo pra você e sua linda família que tenho certeza absoluta toda ela está nas mãos D'Aquele que é suficientemente poderoso para vos guardar, e que É capaz de tudo por amor a nós, Esse o Verdadeiro Deus que encontramos somente na pessoa do Senhor Jesus Cristo, REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.


Um abraço a todos.


N'Ele que primeiro nos amou.


Célio Siqueira.

Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim ainda que esteja morto viverá. João: 11.21.
 











7 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...