28 de dezembro de 2011

Olhos no céu e pés no chão! O "ponto preto" no sol é a questão. Atualizado Vídeos

"Os seres humanos são simples peões em um grande jogo sendo jogado por mentes alienígenas que controlam todos os movimentos da humanidade.
Eles estiveram aqui por muitos éons e provavelmente controlaram a evolução do Homo Sapiens. 

Tudo aquilo que o Homem construiu e se tornou foi costurado por essas forças inteligentes" .  Fred Hoyle (1915-2001)


Um astro intruso estaria além de causando anomalias, também trazendo "visitantes"?

Como já postamos varias vezes, exite algo estranho próximo ao sol, nesse exato momento, parece que tem mais alguma coisa (o famoso ponto preto) se aproximando do nosso Sistema Solar, e já está perto! E os antigos conheciam isso - muito mais do que nós mesmos!

E hoje essa coisa, além de estar causando perigosas perturbações no nosso Sol, também está drasticamente afetando a ÓRBITA DA LUA, causando aquilo que os Cientistas chamam de "Anomalias excêntricas na sua órbita". 

E apesar de a NASA não admitir oficialmente a existência de tal astro, tendo feito isso de uma maneira muito superficial numa vídeo conferência, http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/10/nasa-confirma-em-conferencia-existencia.html , ela (NASA) não confirma que um "astro"seria o responsável direto por essas anomalias, mas a Universidade de Cornell - NY - EUA,  acaba de reconhecer a sua existência, chamando-o ainda de PLANETA-X!..

 

Um estudo recente da Universidade de Cornell, explica as anomalias recentes na órbita e as posições da Lua, e examina o impacto de um corpo em transplutonium perturbações gravitacionais observados, ea incidência deste objeto no conjunto de órbitas entre . Sol, Terra e Lua Na verdade, citar textualmente: "Um candidato promissor para explicar o aumento anormal da excentricidade lunar, pelo menos em princípio, um corpo do tamanho do planeta maciço X trans-Plutão localizado na periferia distante o sistema solar. Na verdade, a perturbação induzida seria, de fato, uma causa que não iria desaparecer no longo prazo e. Além disso, uma vez que depende da posição espacial de X no céu e seu parâmetro de maré. "
Curiosamente, os métodos de cálculo para o estudo Iorio fornece a localização e os movimentos de um planeta anão marrom "X", Nibiru, ou Tyche Kachina, através de modificações nas equações para calcular a anomalia orbital da Lua em relação à posição do Planeta X. Este tipo de estudo poderia explicar a situação anómala que sofremos hoje como tempestades solares, a mudança climática, terremotos, problemas de saúde e etc ..


O estudo pode ser baixado e lido em: 
http://arxiv.org/abs/1105.4863 
http://arxiv.org/PS_cache/arxiv/pdf/1105/1105.4863v1.pdf

22 de novembro de 2011. Novas imagens tomadas pela câmera de monitoramento da Estação Neumayer, situada na vastidão gelada da Antártica. Ao alvorecer, essa coisa intrusa desponta no horizonte, brilha como um segundo Sol no céu, dando, mais uma vez, uma lição aos teimosos e hipócritas adeptos dos "reflexos nas lentes", uma vez que o verdadeiro reflexo na lente (tanto do Sol, quanto o dele) é mostrado na parte inferior direita da cena, provando assim que esses astro existe mesmo - sendo portanto, absolutamente real!

Planeta-X, ou que outro nome essa coisa possa ter, seria uma astro negativo, obscuro, que a cada 3.600 anos se aproximaria daqui, perfazendo uma órbita essencialmente elíptica e que cruza o nosso Sistema Solar. Seu nome na antigüidade era Neb-he-ru Ashtar, ou ainda NIBIRU - O MUNDO DOS REPTILIAINOS! E tal como no mais remoto passado, eles estariam mais uma vez retornando! Segundo George G. Andrews, notável escritor e pesquisador da Ufologia: - "A humanidade não está prestes a ser invadida e tampouco em meio a uma invasão, a humanidade JÁ FOI INVADIDA e essa invasão está próxima dos seus estágios finais. 


Pois, uma grande invasão não acontece com trovões e fumaças, tampouco com armas nucleares, isso é marca de uma sociedade imatura.... 
Ela acontece em segredo!". Sem dúvida alguma! Aliás, a própria Bíblia nos diz que certos "anjos decaídos" se apossaram da Terra. E assim parece ter sido! Essas criaturas, cujos objetivos finais são inteiramente obscuros, parecem desenvolver um plano a longo prazo, exatamente no sentido de totalmente dominar, ou quem sabe destruir, o nosso planeta! 
Aqui infiltrada desde muitos milênios, isso de acordo com vários antigos registros arqueológicos, essa perigosa presença resulta em seqüestros, mutilações e mortes de seres humanos - bem como nas horrendas experiências genéticas utilizando as nossas mulheres como suportes, as quais desenvolvem estranhas criaturas híbridas. 

Por outro lado, sugerem - direta (ou, por vezes, sutil e mais diretamente) - aos nossos cientistas o desenvolvimento de uma avançada tecnologia - notadamente as tecnologia dos próprios UFOs, a dos chips e notadamente a tecnologia bélica - a qual, pouco a pouco e fatalmente, poderá resultar em um inevitável colapso... No fim da nossa civilização! Uma invasão sutil e eficaz funciona mesmo assim: - dividir, enfraquecer o alvo para conquistar - estimular de modo que ele próprio se destrua! 


ATUALIZAÇÃO NOVOS VÍDEOS:
VEJA O QUE ACONTECE A PARTIR DE 1:37MIN DE VÍDEO.



NESTE OUTRO FEITO DIA 23/12/2011, VEJA A PARTIR DE 1:50MIN DE VÍDEO.


Grandes mudanças a caminho..
O pior cego, é aquele que não quer ver.

Super abraço, 
Célio

post feito com a colaboração do site:


Compartilhe e comente nossos posts.
Seja membro deste blog.
Siga este blog pelo twitter:  http://twitter.com/celiofreedon 

13 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...