28 de março de 2012

ACABOU O MISTÉRIO DOS SONS APOCALÍPTICOS PELO MUNDO. - ATUALIZADO

Pesquisadores de campo magnético atingiram 100 Tesla

O motor-gerador de 1.200 megajoule que alimenta o pulso magnético.
O motor-gerador de 1.200 megajoule que alimenta o pulso magnético.
Recorde mundial anterior foi quebrado durante seis experimentos de pulso
Los Alamos, Novo México, 22 de março de 2012- 
Pesquisadores da instalação de Los Alamos National Laboratory o maior ímã, reuniram-se hoje para o grande desafio de produzir campos magnéticos superiores a 100 tesla durante a realização de seis experimentos diferentes. O nível de cem tesla é aproximadamente equivalente a 
2 milhões de vezes o campo magnético da Terra.

"Esta é a nossa viagem à Lua, nós trabalhamos para isso há uma década e meia", disse Chuck Mielke, diretor da Pulsed Field Facility em Los Alamos.

A equipe usou o pulsada 100-tesla, multi-shot ímã, uma combinação de sete bobinas define pesando cerca de 18.000 libras e alimentado por um motor-gerador maciço 1.200 megajoule. Há mais elevados campos magnéticos produzidos em outros lugares, mas os ímans que criam tais campos soprar-se aos bits no processo. O sistema de Los Alamos em vez disso é concebido para funcionar de modo não destrutivo, no reino 100-tesla intensa, numa base regular. O Los Alamos facilidade é um dos três campi que formam o Laboratório Nacional de Alta Campo Magnético (NHMFL).

Desempenho de hoje 100,75 tesla produzido resultados da investigação para as equipes científicas de Rutgers University, École Nationale Supérieure d'Ingénieurs de Caen ( ENSICAEN), McMaster University, University of Puerto Rico, da Universidade de Minnesota, da Universidade de Cambridge, University of British Columbia, ea Universidade de Oxford . A ciência que esperamos sair varia de acordo com a experiência, mas podem ser resumidas como:
Transições de fase quânticas e novos estados ultra-alto campo magnético
Determinação Estrutura Eletrônica
Estados topologicamente protegidas da matéria


 


"Parabéns para a equipe de Los Alamos e nossos colaboradores", disse LANL Diretor Charlie McMillan. "Suas inovações e criatividade não são apenas quebrando barreiras na ciência, mas resolver os problemas nacionais no processo."



Chuck Mielke (centro), diretor da Facilidade Laboratório Field National High Magnetic do Campo Pulsado em Los Alamos, comemora com colegas depois de leituras de instrumentos confirmar um pulso recorde mundial magnético.
Chuck Mielke (centro), diretor da Facilidade Laboratório Field National High Magnetic do Campo Pulsado em Los Alamos, comemora com colegas depois de leituras de instrumentos confirmar um pulso recorde mundial magnético.
Em experiências recentes, disse Mielke, "o novo ímã permitiu que nossos usuários e funcionários de definir o campo crítico superior de uma nova forma de supercondutor, descobrir dois novos magneticamente ordenado estados em um material que iludiu os cientistas há quase 30 anos, observe magneto-quânticos oscilações em um supercondutor de alta temperatura para resolução sem precedentes, determinar um estado topológico de um novo material, e descobrir uma nova forma de ordenamento magnético em um material avançado magnético. "

A equipe LANL definido em 18 de agosto do ano passado um novo recorde mundial para o campo magnético mais forte que nunca entregue por um ímã não destrutiva. Os cientistas conseguiram uma enorme 97,4 tesla-um campo magnético cerca de 100 vezes mais poderosas que as gigantes Sucata carro de levantamento de ímãs, e cerca de 30 vezes mais forte do que o campo entregue durante uma ressonância magnética médica de verificação. Esse recorde foi quebrado nesta manhã, a equipe ramped o grande ímã novamente, atingindo 98,35 T, com um olho para evento da tarde de 3 dígitos.

Mielke, disse que desde a última incursão da equipe em campos magnéticos acima de 90 tesla, eles demonstraram que eles podem medir:
Superiores campos críticos de supercondutores de rádio-freqüência condutividade sem contato
Quantum susceptibilidade magnética transições magnético
Resistividade elétrica-magnetotransporte
Transmissão de espectroscopia óptica de luz visível
Cristalográfica comprimento dilatometria mudança de fibra óptica

Chuck Mielke (centro), diretor da Facilidade Laboratório Field National High Magnetic do Campo Pulsado em Los Alamos, comemora com colegas depois de leituras de instrumentos confirmar um pulso recorde mundial magnético.
Osom que o T 100 íman multi-shot faz é devido à modulação de corrente eléctrica a partir da fase de poder 3 conversores (conhecido como 12 de pulso conversores) e os harmónicos associados com o corte da alimentação de entrada sinusoidal.O ímã vibra nas freqüências de corrente elétrica multiplicada por 12 (ou seja, ~ 55 Hz x 12 = 660 Hz), portanto, fazendo um som audível. O gerador não é executado em plena velocidade (1650 RPM, em vez de 1800 RPM) para que a freqüência é um pouco menor do que EUA freqüência de linha (ou seja, 55 Hz em vez de 60 Hz). Um espectrógrafo de o som do pulso íman mostra os harmónicos múltiplos como avermelhados faixas horizontais como uma função do tempo (em anexo).

"Agora, a 100 tesla, podemos concentrar nossos esforços para obter experiências de vários usuários concluídas em ímã único é executado nos ímãs grandes, uma vez que estão tão sobrecarregados. Mais de uma dúzia de pessoas estão trabalhando juntos para que isso aconteça aqui no laboratório", disse Mielke.

A capacidade de criar pulsos de extremamente altos campos magnéticos não destrutivo fornece aos pesquisadores uma ferramenta inédita para o estudo de uma série de questões científicas: de como os materiais se comportam sob a influência de campos magnéticos muito elevados, a investigação sobre o comportamento quântico de transições de fase em sólidos.

Os pesquisadores podem explorar extremos de baixa temperatura e campo magnético de alta, o que contribuirá para a nossa compreensão da supercondutividade, transições de campo magnético induzidos de fase, e os chamados pontos críticos quântica, em que pequenas alterações nas propriedades de materiais em temperaturas muito baixas têm dramática efeitos sobre o comportamento físico. O íman poderia também ser usado como um microscópio nanoescala.

O Mecanismo de Campo Pulsado em Los Alamos é um dos três campi do Laboratório Nacional de Campo High Magnetic, sendo os outros dois na Universidade Estadual da Flórida , Tallahassee (campos contínuos, ressonância magnética, e quartel-general) e da University of Florida Gainesville (ultra- baixas temperaturas elevadas campos magnéticos). O NHMFL é patrocinado principalmente pela National Science Foundation, da Divisão de Investigação de Materiais, com apoio adicional do Estado da Flórida e do Departamento de Energia dos EUA.
Vídeo do laboratório e evento de hoje recorde vai ser lançado para o YouTube LANL canal dehttp://www.youtube.com/user/LosAlamosNationalLab
Faça um tour virtual do Laboratório Magnet NHMFL Pulsada no LANL on-line aqui:http://www.lanl.gov/orgs/mpa/nhmfl/users/tour/welcome.html

Sobre o Los Alamos National Laboratory

Los Alamos National Laboratory, uma instituição de pesquisa multidisciplinar envolvido em ciência estratégica, em nome da segurança nacional, é operado pelo Los Alamos National Security, LLC, uma equipe composta por Bechtel Nacional, da Universidade da Califórnia, a empresa Babcock & Wilcox, e URS para do Departamento de Administração da Energia Nacional de Segurança Nuclear.

Los Alamos aumenta a segurança nacional, garantindo a segurança  e a confiabilidade do arsenal nuclear dos EUA, o desenvolvimento de tecnologias para reduzir as ameaças de armas de destruição em massa, e resolver problemas relacionados com a energia, ambiente, preocupações com a segurança de infra-estrutura, e saúde global.

LANL mídia de notícias contato: Nancy Ambrosiano, (505) 667-0471, nwa@lanl.gov


(Tradução Google) link original em inglês: http://www.lanl.gov

Os vídeos abaixo foram produzidos/editados pela minha amiga Laura Botelho


O SOM PRODUZIDO PELA MAQUINA EM FUNCIONAMENTO É IDÊNTICO AOS QUE ESTÃO SENDO OUVIDOS PELO MUNDO TAMBÉM IDENTICO AO QUE APARECE EM ALGUNS FILMES.



Captei apenas dois filmes que nos mostram como a informação já foi mandada. Eles querem que a gente veja e farão tudo para que a coisa se concretize. (Laura Botelho)



JÁ POSTAMOS QUE O CAMPO MAGNÉTICO DA TERRA ESTÁ SOFRENDO ALTERAÇÕES.


Campo magnético decrescente
Enquanto a taxa de “pulsação” da terra (Ressonância Schumann ) está crescendo, seu campo de força magnético está declinando. De acordo com professor Banerjee, da Universidade do Novo México (EUA), o campo reduziu sua intensidade à metade, nos últimos 4 mil anos.
Como um dos fenômenos que costuma preceder a inversão do magnetismo polar é a redução desse campo de força, ele acredita que outra inversão (dos pólos da terra) deve estar acontecendo. 
Braden afirma, em função disso, que os registros geológicos da Terra que indicam inversões magnéticas também assinalam mudanças cíclicas ocorridas anteriormente.
E, considerando a enorme escala de tempo representada por todo o processo, devem ter ocorrido muito poucas dessas mudanças ao longo da história do planeta.



http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2011/11/avisos-urgentes-sobre-terra-grandes.html

Filme recomendado:
O Núcleo Missão ao centro da terra. (The Core)


 





Sinopse: Por razões desconhecidas, o núcleo da Terra parou de girar e o campo eletromagnético do planeta começa a se deteriorar rapidamente. A vida em todo o globo muda dramaticamente. Em Boston, 32 pessoas com marca-passos, todas numa área de dez quarteirões, morrem inesperadamente. Em São Francisco, a ponte Golden Gate cai, matando centenas de pessoas. Na praça Trafalgar, em Londres, bandos de pombos perdem a noção de navegação e se jogam contra os transeuntes e contra os pára-brisas dos carros fazendo com que os motoristas percam o controle dos veículos. Em Roma, milhares de turistas observam uma supertempestade elétrica transformar em pó o Coliseu. Tentando solucionar a crise, membros do governo e das forças armadas dos Estados Unidos convocam o geofísico Josh Keyes e uma equipe dos mais talentosos cientistas do mundo para fazerem uma viagem ao núcleo da Terra numa nave especial pilotada pelos “terranautas” major Rebecca “Beck” Childs e o comandante Robert Iverson. A missão deles é detonar uma bomba nuclear para reativar o núcleo — e salvar o mundo da destruição.


Mais coisas importantes à saber:

Ressonância de Schumann marca o pulsar da Terra

 O físico alemão W.O. Shttp://files.myopera.com/edilbertoneto/blog/schumann.jpgchumann constatou em 1952 que a Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera que fica cerca de 100 km acima de nós. Esse campo possui uma ressonância (Ressonância Schumann- RS) mais ou menos constante da ordem de 7,83 pulsações por segundo. Funciona como uma espécie de marca-passo (freqüência de base da Terra), responsável pelo equilíbrio da biosfera, condição comum de todas as formas de vida. Verificou-se também que todos os vertebrados e o nosso cérebro são dotados da mesma freqüência de 7,83 hertz (Hz).
 http://www.backyardastronomy.net/images/Schumann_Resonance/schumann.gifEmpiricamente fez-se a constatação que não podemos ser saudáveis fora desta freqüência biológica natural. Sempre que os astronautas, em razão das viagens espaciais, ficavam fora da ressonância Schumann, adoeciam. Mas, submetidos à ação de um "simulador Schumann" recuperavam o equilíbrio e a saúde.
 Esta medida já foi considerada uma constante; comunicações globais militares foram desenvolvidas a partir do valor desta freqüência.

Por milhares de anos as batidas do coração da Terra tinham essa freqüência de pulsações e a vida se desenrolava em relativo equilíbrio ecológico. 
Ocorre que, a partir dos anos 80 e de forma mais acentuada a partir dos anos 90, a freqüência passou de 7,83 para 11 e atualmente está acima de 13 Hz. O coração da Terra disparou. Coincidentemente desequilíbrios ecológicos se fizeram sentir: perturbações climáticas, maior atividade dos vulcões, crescimento de tensões e conflitos no mundo e aumento geral de comportamentos desviantes nas pessoas, entre outros.
http://www.projetoportal.org.br


Bem caros leitores, depois de tudo que foi acima exposto, mais do que nunca, agora é hora de estarmos cada vez mais atentos aos acontecimentos, trabalhando na pesquisa e prevenção, sendo pró-ativos para que coisas desagradáveis que possam vir a acontecer não nos afetem muito e com um pouco de sorte, não nos peguem de surpresa.


Resumo dos acontecimentos dos 3 primeiros meses de 2012.



Os sinais na lua, no sol, alinhamentos de planetas, sons pelo mundo indicando que o campo magnético da terra está sofrendo e os pólos podem se inverter (catástrofe total), peixes morrendo, milhares de aves caindo dos céus, terremotos, tsunamis, etc etc.. os fatos estão por ai, grandes mudanças a caminho, nada de ficar parado, quem fica parado é poste.


Abração a todos.
Célio


Em tempo:
Sobre os comentários postados, parece que o pessoal não assimilou direito o que está exposto, abaixo meu comentário:

Pessoal muito obrigado pelos comentários.
Não quero que vcs pensem que somente uma máquina seja a causadora dos sons, quero que vcs avaliem se eles não estão acontecendo tb por causa de uma provável inversão polar, por conta do campo magnético da terra que está enfraquecendo e esse sofrimento é que poderia estar causando os ruídos..ok?
Vamos pensar assim, a terra é o corpo, o campo magnético seria o pulmão, a ressonância shumman seria o pulso coração, então por causa do pulmão estar com asma, bronquite ou outra doença grave, é necessário que o pulso/coração acelere para oxigenar mais o corpo, e este mesmo pulmão está chiando com ruídos horríveis..ok?
Espero que vcs agora vejam a coisa por outro prisma.
Abraços.
Célio

Gente, a terra revira toda a cada 700 mil anos aproximadamente..ou como é que vcs acham que surgiram continentes? Por que é que vários povos antigos como os da capadócia faziam cavernas enormes para se abrigar? Claro que vários eventos catastróficos já ocorreram no passado. Foram várias Pangeas em milhões de anos ok? Pesquisem podemos estar próximo a uma nova inversão polar, isso é uma possibiliade sim ok?




Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 
ou facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000416923559
  
 

9 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...